Notícias

12/07/2019 12:04


Rolador: Sicredi Inaugura Agência em Rolador

A Sicredi União RS inaugurou ontem, 11, uma agencia bancária no município de Rolador, na Avenida João Batista, 525. Esta é a primeira agência no município que a partir deste dia 12 de julho estará recebendo os seus 448 associados para atendimento.
Com isso, a Cooperativa passa a contar com 44 agências distribuídas em 37 municípios. A agência inspirada novo design ambiental visa proporcionar uma experiência mais cooperativa aos associados. Ela apresenta a nova marca desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua.
Em sua manifestação a gerente Daniela destacou que o pedido da comunidade está sendo atendido na mesma proporção do anseio da Cooperativa Sicredi, que é estar mais próximo do seu associado.
No ambiente interno, o espaço foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação. “Buscamos sempre atender da melhor forma os nossos associados em todos os canais de atendimento e o investimento em um espaço físico em Rolador, onde ainda não tínhamos, faz parte deste compromisso”, afirmou Giovani John, diretor executivo da Sicredi União RS.
Sidnei Strejevitch, presidente da cooperativa, complementa que o investimento é importante para atender à necessidade estar mais próximo dos associados residentes em Rolador: “Nossos investimentos e ações visam sempre agregar renda e contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade”, finalizou Strejevitch.
Confira todos os registros do evento

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...