Notícias

17/07/2019 15:33


Reuniões Festival de Cinema de Santo Ângelo - Curta Metragem.

Na tarde da última segunda-feira, 15, o casal presidente do Clube Gaúcho Luis Alberto e Marilise Voese, juntamente com o Valdo que está na Coordenação do 7º Festival de Cinema, realizaram duas importantes e produtivas reuniões sobre o 7º Festival de Cinema de Santo Ângelo Curta Metragem, que ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de agosto.

    Primeiramente estiveram reunidos com a Secretária da Cultura Neusa Cavalheiro e com o Coordenador da Cultura Douglas de Moura, onde foi firmada a parceria para a realização de exibições dos filmes do Festival no interior de nosso Município. Ficou definido que neste ano serão realizadas exibições nas comunidades da Colônia Municipal e Barra do São João. As exibições serão realizadas nos dias 13 e 14/08 a partir das 19 horas. A secretaria da Cultura colocou ainda a disposição do Festival a Minissala de Projeção de Cinema no Museu Municipal do Cinema Vivaldino Prado.
     Na sequência reuniram-se com os Coordenadores Pedagógicos da Secretaria Municipal de Educação Délcio Freitas, Susana Costa e Jeferson Sfredo, onde foi acordado que a referida secretaria irá coordenar junto os alunos da rede pública municipal, incentivando-os para que participem das exibições dos filmes que ocorrerão nos dias 13 e 14/08 nas dependências do Clube Gaúcho. A secretaria da Educação também auxiliará nas exibições dos filmes nas comunidades Colônia Municipal e Barra do São João.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...