Notícias

15/08/2019 11:35


PREFEITURA MUNICIPAL FAZ PARCERIA COM O SEBRAE E TRAZ CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PARA COMUNIDADE BOSSOROQUENSE

    Estiveram reunidos na última sexta-feira, dia 09 de agosto, no gabinete do Prefeito de Bossoroca, o Prefeito João Alberto Nascimento, Secretária da Administração Patricia Marques, Assessora de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Cultural Alexandra De Carli, Assessora de Planejamentos e Projetos Talita Siqueira, Assessora de Imprensa Jéssica Dutra, Presidente do Sindicato Rural Ardi Jaeger, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais João Sodré, Gerente do Sicredi, Presidente do COMUDE Rafael Bica, Secretária executiva da ACI Elizandra Souza e pelo SEBRAE/RS Armando Pettinelli, Gerente Regional Noroeste, Técnica de atendimento Eziane Augustin, Gestor de Projetos de Atendimento Individual Leandro Rittel.

    Foram pautas da reunião os detalhes de Cursos que serão desenvolvidos no município de Bossoroca, para qualificar e fortalecer o micro empreendedor, gerando desenvolvimento econômico local.

    No mês de Setembro serão realizados cursos de Planejamento na Empresa Rural e Workshop de Vendas e Atendimento, no mês de Outubro Palestra Identidade Empreendedora, Oficina Empreendedorismo Para Começar Bem e Oficina Orientação Sobre Acesso a Financiamento Para Começar Bem, e no mês de Novembro curso Compras Governamentais – Fornecedor. Datas, locais e público alvo serão divulgados em breve.
Fonte: Pref. Bossoroca

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...