Notícias

29/08/2019 08:20


Diretoria da 10ª Feaagri Missões se reuniu com o Prefeito

    Integrantes da diretoria da 10ª Feaagri Missões 2020, liderados pelo presidente Daniel Casarim, estiveram na última terça-feira (27), reunidos com o prefeito Jacques Gonçalves Barbosa, vice-prefeito Bruno Hesse e secretário Municipal de Indústria e Comércio, João Baptista Santos da Silva, para apresentar o formato da Feira, que ocorrerá de 3 a 7 de setembro de 2020, no Parque Internacional de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo. O Evento corre em ano par e intercala com a Fenamilho Internacional.
    Com o lema: “Com a força que vem da Terra”, a feira terá 5 dias, com entrada gratuita. Haverá expositores do Comércio,  Indústria e Serviços,  Área Externa ( máquinas, equipamentos, carros e outros ),  Indústria e Agroindústria Familiar, Artesanato, Gastronomia, Copa de Santo Ângelo de Velocross, Rodeio/Festa Campeira, Apresentação Culturais e Shows, Seminários e Palestras, Festival Cidade das Tortas e Jogos Sol a Sol, entre outras atividades.
    A meta é Atrair até 230 Expositores(indústria, comércio e serviços) e Atingir aproximadamente 50 mil pessoas.
    Pela segunda edição a Feaagri Missões conta com projeto cultural aprovado pelo Ministério da Cidadania, para captação de patrocínios incentivados, pela Lei Rouanet, Artigo 18. Sendo que, a empresa que paga Imposto de Renda pelo Lucro Real, pode abater 100% do valor aportado no projeto, no imposto a pagar. Projeto no valor de R$ 372.101,58. Portaria 0045/19 – DOU de 18/1/2019.
    Participaram também do ato: vice-presidente, secretário municipal de Agricultura Gilmar Borges,  coordenador das Agroindústria Diomar Formenton, tesoureiro Álvaro Uggeri Rodrigues e a diretora da MK Produções Culturais, Odila Motta.
     COMERCIALIZAÇÃO DE ESPAÇOS:
    Está sendo realizada junto a secretaria da Fenamilho Internacional, no parque de exposições. 55 3312 1237 e 55 99975 1237.
  São Promotores: Prefeitura de Santo Ângelo, Associação dos Produtores de Hortigranjeiros, Cotrisa, Emater RS, Sindicato dos Trabalhadores Rurais/FETAG/RS, Sindilojas Missões e Fenamilho Internacional. Apoio: Acisa – CDL – IESA – URI – IFfar – 14ª CRE e Câmara Municipal de Vereadores. Produção Cultural: MK Produções Culturais e Instituto Ações Integradas – IAI. Realização: Ministério da Cidadania/Secretaria Especial da Cultura – Governo Federal.
     Fotos: Fernando Gomes

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...