Notícias

03/08/2015 17:44


Canto Missioneiro 2015 faz alterações apresentação e classificação

Foram necessárias algumas modificações na relação das obras concorrentes na Etapa Geral do 8º Canto Missioneiro da Música Nativa, festival que acontece de 10 a 12 e setembro, na cidade de Santo Ângelo.
A primeira alteração se dá em razão de que a milonga "Testemunha" (Gujo Teixeira/Luciano Maia), classificada para o 8º Canto, participou e foi premiada na 35ª Coxilha Nativista de Cruz Alta, evento realizado no último final de semana. Consequentemente, a música já está no CD da Coxilha e, por isso, perdeu a condição de ineditismo.
A outra modificação diz respeito a composição "No Pentagrama do Arreio"(Jari Terres/Carlos Madruga), credenciada como Primeira Suplente do Canto Missioneiro. Ela seria a substituta natural de "Testemunha", no entanto, a referida obra já está registrada no CD do 1º Pouso de Tropa da Canção Nativa, realizado em 2014, na cidade de Curitibanos/SC.
Diante destes fatos, fica inserida no rol de música classificadas para o 8º Canto Missioneiro, o chamamé "Razões Pra Tocar a Vida", que tem letra e melodia de Nenito Sarturi.
Desta forma, ficam promovidas a suplentes, as músicas:
1ª: Renascença (Gujo Teixeira/Luciano Maia)
2ª De Pampa, Rumo e Andejar ( Jari Terres)

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...