Notícias

30/08/2019 08:04


ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA E RICARDO E VALDIRENE NO BRIQUE

    A coordenação de Eventos e Divulgação da Associação do Brique da Praça, pela sua coordenadora professora Clara Emília Hochegger, programou para o espaço cultural do Evento a presença, sempre esperada, dos músicos santo-angelenses Ricardo e Valdirene. Segundo a reportagem do Diário das Missões, a dupla está junto há mais de 25 anos com duas a três apresentações semanais pelo duo e como integrantes da Banda Balança Brasil, da qual são fundadores e mantenedores. Na trajetória da dupla destaca-se a passagem pela Pizzaria Pagliarini por vários anos e, hoje, são os artistas contratados do Restaurante Rolla Prime, ex Rolla Chop, onde cantam todas às quintas-feiras. No Brique a dupla apresentará um repertório moderno, contemporâneo, que certamente será do agrado de todos.
    CERIMÔNIA DE ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA
   
Como vem ocorrendo há alguns anos, a cerimônia de abertura das comemorações da Semana da Pátria está agendada pelos organizadores, através da Secretaria Municipal de Educação e instituições parceiras, na Praça Ricardo Leônidas Ribas, popular Praça do Brique. O início da atividade está marcada para as 9 horas com a presença de autoridades convidadas e público estudantil e geral.
     
O ato terá o prestígio dos músicos da Banda Militar do 1º Batalhão de Comunicações “Gen Mário da Silva Miranda”, sob a regência do mestre Ten Francimar Lopes do Carmo, que dará o toque festivo e marcial que a ocasião merece. Participe.
   
  OPEN HOUSE NO ESPAÇO EMPRESA
    
O privilegiado espaço empresa do Brique recebe neste domingo entre os expositores a promoção OPEN HOUSE com descontos exclusivos de até 25% nos aparelhos auditivos nas linhas 3D. Esta vantagem oferecida aos interessados está restrita aos dias 5 e 6 de setembro, nos informa a fonoaudióloga Débora Schmidt, especialista em Audiologia Clínica e Ocupacional. Débora atende em seu consultório na Rua Três de Outubro, em frente à Praça do Brique, ao lado da Caixa Econômica Federal. Aproveite a oportunidade oferecida e adquira os produtos em promoção. Número de telefone para contato 9 8458- 6431.
     
ALUNOS DO IFFAR COM AÇÕES DE AUTO-ESTIMA
     
A direção, professores e alunos do Instituto Federal Farroupilha (IFFAR), localizado na RS 218, nas proximidades do bairro Garibaldi Carrera Machado, popular Bairro Indubras, estarão no Brique, dividindo as atenções com os expositores, divulgando o projeto de Extensão vinculado a prevenção de câncer de mama e os cuidados da estética na   autoestima da mulher. O grupo de alunos vem acompanhado pela professora Gabriela de Campos Severo, através dos Cursos Técnicos em Estética e Superior em Estética e Cosmética. O projeto “ Tesouras do  Bem” objetiva mostrar para a população  a importância  dos profissionais da área. O grupo convida a população a fazer doação de mechas de cabelo para posterior confecção de perucas.
    
O IFFAR tem parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer que também estará no Brique.
     
TENONDÉ MARCA PRESENÇA NO BRIQUE
    
 A gerência da empresa Tenondé Empreendimentos Culturais Ltda, estabelecida em São Miguel das Missões, vem ao Evento dominical marcando presença e divulgando o empreendimento hoteleiro e gastronômico instalado no município vizinho. Segundo o Gerente Rafael Manzzoni, a presença no Brique, com a mascote Corujita e amplo material de divulgação, deverá alavancar clientes na busca de entretenimento e conforto aqui na região. Para contatos, ligar para o telefone 55 3381- 2000. Informe-se.
     
QUEM VAI DE AMAKRA PARIS?
     
Para quem conhece a marca Perfumes de Bolso Amakra Paris sabe que é o melhor e mais compatível em preço, com 33% de essência, com seu poder extraordinário de fixação. Chega a durar, dizem os consultores, de 12 a 24 horas na pele, variando de intensidade em cada pessoa, e na roupa de dois a sete dias garantidos complementam.
    
Entre os perfumes masculinos estão os Ferrari Black Special Edition, Azzaro e Silver Cent. E entre os perfumes femininos encontram-se o 212 Sexy, Carolina Herrera, Fantasy Britney Britney Spears e Eternity Calvin Klein.
    
Pra quem quer saber mais sobre os perfumes da Amakra Paris entre em contato com seu consultor André Braga e no Brique todos terão uma ótima oportunidade.
    
APLICATIVO DE MOBILIDADE URBANA GARUPA
    
Na edição de domingo os frequentadores do Brique poderão conhecer o aplicativo de mobilidade urbana Garupa, empreendimento criado na cidade de Santa Maria, portanto genuinamente gaúcho, e que já está atendendo os usuários desta modalidade em nossa cidade. No ramo dos aplicativos de mobilidade já é o terceiro mais usado no País e como   nacional está em primeiro. Quem nos informa sobre as suas características é a operadora Taísa Owergoor, que no Brique, entrará em contato com a comunidade presente, mostrando as vantagens inerentes a uma empresa que está próxima dos seus agregados e também de seus usuários. A principal atitude é cuidar de que os carros utilizados para o transporte sejam da melhor qualidade, cuidando para que os passageiros tenham sempre a melhor resposta para as suas necessidades, concluiu a operadora.
    
GTF CEL APARICIO BORGES LANÇA SEMANA FARROUPILHA E ASSA COSTELA NO BRIQUE
    
O GTF Cel Aparício Borges estará lançando sua programação deste ano para a Semana Farroupilha neste domingo durante o Brique. Segundo o patrão Cezar Moura, os integrantes da patronagem irão assar e distribuir aperitivo de costela bovina com mandioca a quem lhes visitar durante o evento. A Invernada artística Juvenil também fará sua apresentação as 10:30, antes do Show das Onze.
   
Brique a cada edição uma superação em resultados positivos.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...