Notícias

03/09/2019 10:08


ABERTURA DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL 2019 TAÇA EDMAR NASCIMENTO SANTOS - BOSSOROCA

     O Campeonato Regional de Futsal 2019 Taça Edmar Nascimento Santos, teve início no dia 31 de agosto de 2019 nas dependências do Ginásio César Dirceu Franco, 37 times, sendo que 13 times na 1ª divisão , 15 times na 2ª divisão e 9 times no Feminino, sendo elas: 1ª DIVISÃO MASCULINO - IJJ Nacional, MDL São Luiz Gonzaga, Ajax São Luiz Gonzaga, Gaúcho Santo Antônio, LDU São Luiz Gonzaga, Hannover 96 A, Correio Trans Lazzari SLG, Metal Forte Rolador, Celtic, Topa Tudo Coopagril, Nativa Fut Show, ACBF, Mandrayds; 2ª DIVISÃO MASCULINO - West Ham, Coopatrigo, Vai Sabe, Trevo Liquigás, Triguilho, Topa Tudo B, Amigos do Camoatim, Schalke 04, União, AERB, Real Madruga, Hannover 96 B, Kremoni, Mercado Modelo, Chelsea B; Feminino - Gurias de Ouro, AFF SLG, Belas da Bola, LFF Santo Antônio, Topa Tudo B, AGF São Miguel, BTFF, Gaúcho Santo Antônio, BRFF São Luiz Gonzaga.

    A solenidade de abertura contou com a presença do Prefeito Municipal, Vice Prefeito, Secretário Municipais, Coordenador de Esportes, Vereadores, Imprensa Local, Soberanas do Município, membros da Associação Esportiva e Recreativa Bossoroquense e os familiares do homenageado.

   Taça Edmar Nascimento Santos, esta homenagem foi para uma grande desportista, que em 2019, foi o escolhido para ser homenageado o cidadão Edmar Nascimento Santos, pelo seu jeito simples, comunicativo e colaborador das práticas esportivas de nosso município.

    O Jogo de abertura foi através de uma disputa dos times femininos Gurias de Ouro e AFF SLG. A Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com a AERB agradece o empenho de todos que colaboraram para que o Campeonato acontecesse em especial aos familiares do homenageado, Assessoria de Imprensa, aos patrocinadores, a AERB (Associação Esportiva Recreativa Bossoroquense), aos funcionários, a Equipe SMEC, a equipe da Secretaria da Saúde, enfermeiro e motorista e a todos que de uma forma ou outra auxiliaram para o desenvolvimento do esporte.

   Os jogos tiveram início às 19 horas. Fica o convite para que o público compareça no próximo Sábado dia 07 de setembro de 2019, para prestigiar e incentivar as equipes na 2ª rodada do campeonato, às 18 h e 45 min. A 1ª rodada obteve os seguintes resultados:

1ª Rodada: 31/08/2019

1º jogo CHAVE A: Feminino - Gurias de Ouro 2 x 1 AFF SLG

2º jogo CHAVE A: 2ª Divisão Masculino - West Ham 4 x 3 Coopatrigo

3º jogo CHAVE B: 2ª Divisão Masculino - Triguilho 1 x 10 Topa Tudo B

4º jogo CHAVE A: 1ª Divisão Masculino - IJJ Nacional 11 x 2 MDL

5º jogo CHAVE B: 1ª Divisão Masculino - Hannover 96 A 5 x 1 Correio Trans Lazzari

2ª Rodada: 07/09/2019

1º jogo CHAVE B: AGF SM x BTFF

2º jogo CHAVE C: 2ª Divisão Masculino - União x AERB

3º jogo CHAVE D: 2ª Divisão Masculino - Kremoni X Mercado Modelo

4º jogo CHAVE C: 1ª Divisão Masculino - Topa Tudo Coopagril x Nativa Fut Show

5º jogo CHAVE A: 1ª Divisão Masculino - Ájax SLGx LDU SLG

Fonte: Pref Bossoroca

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...