Notícias

05/09/2019 16:22


CERMISSÕES REALIZA A INAUGURAÇÃO DO AP DUPLO COMPACTO NA AVENIDA BORGES DO CANTO

    A Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões (Cermissões) realizou na manhã de hoje (04), a inauguração do AP duplo compacto, que abrange toda a Avenida Borges do Canto, essa obra teve um investimento de R$1.132.934,62 da Cooperativa. 
   Além da instalação do AP duplo compacto, foram celebradas também o investimento em redes elétricas, participações sociais, meio ambiente e veículos, que juntos somaram o valor de R$ 1.785.862,38 em investimentos da Cermissões no Município. 
    O Prefeito Hilário Casarin destacou a importância do trabalho realizado pela cooperativa no município: "São Miguel das Missões está passando por muitas melhorias, as obras não param. E o trabalho que a Cermissões vem realizando é fundamental para o sucesso do nosso desenvolvimento", destacou o Prefeito Municipal. 
   O evento contou com a presença do presidente da cooperativa Diamantino Marques dos Santos, do Vice-presidente Diomedes Heck, de menbros do Conselho da cooperativa, dos secretários Municipais de São Miguel das Missões e de membros do Legislativo. 
    Após a apresentação das ações e fala das autoridades, aconteceu o almoço, parceria entre a Cermissões e a APAE de São Miguel das Missões, onde a cooperativa repassou a verba para a entidade.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...