Notícias

07/09/2019 15:00


Distribuição da Chama Crioula da 3ª RT será no Parque de Exposições do Sindicato Rural

Alteração do local ocorre devido instabilidade no tempo

 

            Devido a previsão de chuva para o domingo (8), a solenidade de distribuição da Chama Crioula da 3ª Região Tradicionalista (RT) será realizada no Parque de Exposições do Sindicato Rural. Com isso, a abertura oficial do evento – que seria realizado na Praça Jayme Caetano Braun – ocorre no parque, às 14 horas, com show do músico Desiderio Souza.

            No domingo, às 9h30min, os cavaleiros irão conduzir a centelha da Chama Crioula do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) – passando com o fogo simbólico pelo Complexo Turístico Jayme Caetano Braun – até o Parque de Exposições. No local, serão realizadas diversas apresentações artísticas. Às 11 horas, inicia a transmissão ao vivo do programa Galpão de Estância, da Rádio São Luiz.

            Ao meio-dia, será servido um almoço (por adesão). Os cartões podem ser adquiridos antecipadamente no CTG Galpão de Estância ou com membros da patronagem, no valor de R$ 25,00. Também haverá venda de cartões no local. O cardápio será churrasco, arroz, maionese, mandioca e saladas. Mais informações pelo número (55) 3352-1389. 

            Após o almoço, ocorre a abertura oficial do ato de distribuição da Chama Crioula da 3ª RT. Ao todo, cavaleiros de 78 entidades tradicionalistas de 41 municípios são aguardados para a solenidade. O evento também contará com mateada da Ervateira Rei Verde. A comunidade de São Luiz Gonzaga e região é convidada a prestigiar a festividade!

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...