Notícias

19/09/2019 15:49


Diretoria do Sindilojas Missões debate propostas para novas ações da entidade

Com a intenção de fortalecer o setor empresarial, a equipe diretora do Sindilojas Missões se reuniu na noite desta terça feira, 17, em mais um encontro mensal para discutir sobre pautas que envolvem a defesa e interesses dos empresários, representados e associados da sua base territorial. 
 
Entre os assuntos abordados estão as captações de recursos para a quarta edição da Campanha Um Sonho de Natal deste ano, promovida pelo Sindilojas Missões, que tem o objetivo de incentivar o comércio para as vendas de Natal na qual empresas e consumidores têm a possibilidade de participar e concorrer a prêmios.
 
Além desse tema, discutiram sobre o Programa de Incentivo à Segurança Pública que oferece aos empresários que destinem até 5% do saldo devido ao ICMS ao Estado que serão aplicados na compra de equipamentos de segurança pública. Para participar, é preciso acessar o site da Piseg-RS com mesmo login e senha do e-CAC e escolher a modalidade de participação. 
 
Ainda, sobre os orçamentos do projeto para a nova sede da entidade e as novas parcerias, que entre uma delas está a empresa Ouro e Prata que oferece descontos especiais em passagens aos associados do Sindilojas Missões.

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...