Notícias

22/09/2019 17:29


Conheça os novos produtos com mel: Cerveja e Vinagre

              Mel Sabor das Missões sempre inovando, a partir de agora teremos para comercialização dois novos produtos: uma deliciosa e refrescante cerveja de mel e um poderoso antioxidante natural, que é um vinagre de mel. Com esses dois novos produtos a empresa começa a se destacar com portfólio de novos produtos relacionados com mel. Estamos iniciando uma parceria com o Apiário Padre Assis, de Santigo/RS, para comercializar os referidos produtos aqui na região. Seguem abaixo as características de cada um dos produtos, para você desfrutar os melhores aromas e benefícios apresentados.
               Esta é uma cerveja artesanal Pilsen, suave, para quem gosta de uma cerveja que leva em sua essência o mel de abelha.  Em seu processo de fabricação, durante o processo de fermentação, quando é adicionado o malte, leveduras, lúpulo, também é adicionado o mel, o que faz da cerveja um produto com um sabor e aroma inigualável. Harmoniza muito bem com saladas leves, peixes brancos grelhados, frutos do mar, aves, queijos suaves, carnes vermelhas grelhadas e churrasco. A doçura contrasta com os sabores salgados e ácidos desses alimentos.
               Já o vinagre é produzido através da fermentação do pólen apícola, água e mel. O mesmo fica num processo de fermentação que dura 6 meses e após esse processo o produto fica com todas as propriedades do pólen e do mel. O vinagre de mel é aromático, intenso e de sabor próprio, utilizado para temperar saladas, vinagretes, molhos de sushi, consumido puro para dores de garganta, voz, gastrite ou conforme for desejado.  Possui propriedades antioxidantes, elimina os radicais livres do organismo, ajuda no emagrecimento, além de ser antienvelhecimento. Indicado para uso em saladas, pratos finos, conservas, molhos, consumir puro ou como desejar.
                Quem desejar adquirir estes dois novos produtos, e também o mel puro,  é só entrar em contato conosco através dos nossos canais watts (55) 99701-4543 facebook @melsabordasmissoes ou www.sabordasmissoes.com.br

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...