Notícias

27/09/2019 16:12


Lançamento do Vestibular 2020/1 - CNEC de Santo Ângelo

    Foi com um delicioso café da manhã nessa sexta feira ( 27 ), na Faculdade CNEC de Santo Ângelo, que convidados especiais, autoridades e imprensa, foram recepcionados pelo diretor Demetrius Abrão Bigaran, coordenadores de cursos de graduação e do EAD, colaboradores e pelo assessor de comunicação Paulo Cezar Klitzke, para o lançamento oficial do vestibular 2020/1 da CNEC (Campanha Nacional de Escolas da Comunidade ).
    Durante o lançamento do Vestibular de 2020, o diretor Demetrius Bigaran, apresentou os coordenadores de cursos Milena de Conti Meneghine do curso de administração, Biomedicina Ivy Reicheret Vital da Silva, Ciências Contábeis Zelia Mirek, Direito José Lauri Bueno de Jesus, Fisioterapia João Carlos Comel. Odontologia Camila Rafaela Moousquer, Pedagogia Sandra Coppini Rosa, Tecnólogo em Estética e Cosmética Carine Eloise Prestes Zimmermann e a Coordenadora do EAD em Santo Ângelo Prof. Alessandra Queiroz Machado, além de anunciar a mudança na direção do Colégio Cenecista Sepé Tiaraju com a chegada de duas novas colaboradoras, a Professora Angela Rafaela Tonetto Heidel como nova Diretora da escola e da Coordenadora Pedagógica Andressa Domanki que vem somar ao brilhante trabalho executado pela Professora Cristiane Machado.
   O Diretor do CNEC Santo Ângelo , Prof. Demetrius Abrão Bigaran, lembrou que em seus 75 anos, a instituição continua sendo uma geradora do conhecimento, que acredita na capacidade do ser humano de se descobrir, de se reinventar e de atuar como líder e incentivador nas diversas áreas da vida.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...