Notícias

28/10/2019 14:28


Inscrições abertas para o Festival Canto Missioneiro e Canto Piá Missioneiro

O Festival Canto Missioneiro da Música Nativa e também do Canto Piá Missioneiro, é uma realização da Administração Municipal de Santo Ângelo – “Governo de Inovação”, através da Secretaria Municipal da Cultura, e esta 12ª edição do Festival conta com o financiamento do Sistema Pró-Cultura/RS, Secretaria da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Produção Cultural da Nova Produções, com Patrocínio da Cotricampo, Laticínios Friolack, Laboratório Tiaraju e CORSAN.

O Festival acontece de 14 a 16 de novembro, sendo que a 11º edição do Canto Piá Missioneiro acontecerá no dia 16 de novembro à tarde.

O festival desde sua primeira edição, é um marco no incentivo aos novos talentos, como acontece no Canto Piá, mas também abrindo espaço para grandes nomes da musicalidade local e regional, pois acreditamos que todas as edições foram momentos especiais para a nossa comunidade que foi alicerçando e tornando o nosso festival conhecido por todos e é com essa ajuda que queremos realizar novamente este ano o nosso Canto Missioneiro.

A Comissão Avaliadora será constituída por 05 integrantes, pessoas de comprovada capacidade técnica, conhecedor da história, da música e da cultura gaúcha, podendo haver eventuais substituições desses integrantes, a critério da Comissão Organizadora do Festival.
Correto: Kauany Klein, Miro Saldanha, Alzevir Maica, Mauro Thomé e Marianita Ortaça.

A Comissão Organizadora é composta pelo Presidente de Honra: Prefeito Jacques Gonçalves Barbosa; Secretária de Cultura: Neusa Cavalheiro; Presidente: Fábio Oliveira; Coordenador: Cleber Warpechowski; Colaboradores: Lennon Freitas, Thalis Daiani Paz Garcia, Fernanda Paz Ribeiro; Comissão de Apoio: Rosângela Prestes Meneghini, Simone Moreira.

O regulamento do 12º Canto Missioneiro e 11º Canto Piá juntamente com as fichas de inscrição estão disponíveis no link ao final do texto, sendo o período de inscrição a partir de 16/10/19 e poderão ser feitas pelo e-mail cantomissioneiro@gmail.com, encerrando-se no dia 28 de outubro.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...