Notícias

17/10/2019 15:27


BANDA DA ESCOLA GETÚLIO VARGAS E ABERTURA DA VI SEMANA DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS NO BRIQUE

     A Coordenação de Eventos e Divulgação da Associação do Brique da Praça, mantenedora do Evento dominical, tem em sua agenda de domingo, 20, a presença de várias instituições e agentes sociais, dentre eles, professores e estudantes, novos empreendedores e empresários de várias empresas de sucesso da cidade, entre mais de uma centena de bancas, que integra a formação do Brique da Praça em suas cinco linhas de comercialização.
     
VI SEMANA MUNICIPAL DE PREVENÇÃO  ÀS DROGAS
     Numa deferência especial da Coordenação da VI Semana Municipal de Prevenção às Drogas, realizada anualmente em nossa cidade, sob a direção do COMAD (Conselho Municipal Antidrogas) e que tem na presidência Cairo Adalberto Abreu Ribeiro, será efetivada, no palco do Brique, às 10 horas, a cerimônia de abertura e a distribuição da programação estabelecida para a semana, que se inicia dia 20 de outubro e estende-se até o dia 24 próximo. Inúmeras atividades estão agendadas, entre elas, Sessão Solene na Câmara de Vereadores, Festival de Teatro, Festival de Música e  apresentação de peças teatrais pelo Grupo santo-angelense A Turma do Dionísio. Prestigie.
    BANDA NO SHOW DAS ONZE
    Conforme programação agendada pela Secretaria Municipal de Educação, através da coordenação de festejos da Semana da Pátria do corrente ano, o Brique recebe na manhã de domingo, integrando a agenda do dia, a presença da Banda da Escola Técnica Estadual Presidente Getúlio Vargas. A composição básica da banda é de 60 alunos, oriundos do Ensino Fundamental e Médio, segundo a diretora Professora Márcia Aranda.
     A Banda tem por objetivo promover a aproximação entre alunos e o ambiente escolar, fazer com que o aluno sinta-se partícipe do seu processo de aprendizagem e perceba a escola como espaço de aprendizagem, cultura, lazer e interação. Neste ano a Banda é coordenada pelo regente Rogério Antunes de Almeida, auxiliado pelo aluno Victor Antônio do Nascimento. Para valorizar, ainda mais, a sua performance,  foi criado o Grupo de Balizas com 27 participantes, sendo coordenado pela aluna Gabrielly Pires da Silva, concluiu a diretora Aranda. Todo este elenco estará no palco para o aplauso de todos. Prestigie.
     MH MODA ÍNTIMA ENTRE AS BANCAS
     As consultoras da empresa MH Moda Íntima Kátia Guimarães, Deise de Lima, Elisandra Soares, Kauna Tozzyw com sua gerente Cíntia Dorneles, estarão no Brique, no domingo, no privilegiado Espaço Empresa, para divulgar a marca e seus produtos, que são comercializados em todas as regiões do País. As vendas ocorrem de inúmeras formas colocadas à disposição da clientela, como através do site, pelo catálogo, redes sociais e campanhas de venda. A unidade de venda de Santo Ângelo localiza-se na Rua Marechal Floriano, 1642, centro, atendendo, também, pelo número de telefone 3313- 6060. 
     Para a direção da Empresa lingeries são produtos de beleza, autoconfiança e feminilidade. Por isso busca sempre a excelência em todas as etapas do seu processo de produção. Da sua criação até a finalização das peças existe uma rigorosa seleção de tecidos, ornamentos, cores e detalhes fundamentais para manter a qualidade e o estilo de cada coleção, concluiu a gerente Cíntia. Confira.
     CÓDIGOKID E A 4ª REVOLUÇÃO TECNOLÓGICA VEM AO BRIQUE
     Localizada na Rua Antônio Manoel, 1276, sala 01, nas proximidades do Colégio Marista Santo Ângelo está a mais nova instituição educacional de nossa cidade, a CÓDIGOKID, especializada em educação tecnológica e programação, direcionada ao público infanto- juvenil. Segundo a sua direção, a Escola foi planejada para desenvolver habilidades tecnológicas, tirando as crianças do consumo para a criação, fotografia, matemática e muito mais, estimulando competências como a criatividades e raciocínio lógico, trabalho em equipe, concentração, reforçando a aprendizagem. Entre outras vantagens, o programa apresenta o estímulo ao empreendedorismo, através de workshops e palestras. As matrículas estão sempre abertas e as informações poderão ser obtidas também pelas mídias sociais ou pelo telefone 9 9148- 2320 e/ou 3312 -4261.
    No domingo, os interessados poderão contatar com os professores no Brique a partir das 9 horas.
    PIPPI PNEUS DIALOGA COM O PÚBLICO FREQUENTADOR
    A equipe da empresa Pippi Pneus, presente no Brique, focará a sua atenção nos frequentadores, instalando um gazebo equipado para receber os interessados em seus produtos e em sua amabilidade, oferecendo, além de um chimarrão a excelência de seus pneus, no domingo, 20. Segundo sua gerência, estará em exposição mais de uma dezena de pneus de vários tamanhos e modelos com as melhores condições de aquisição. Verifique e saia satisfeito com as informações que serão disponibilizadas pela equipe Pippi Pneus na Praça, no domingo. Contato pode ser mantido de imediato pelas redes sociais e pessoalmente na Loja situada à Rua Roque Gonzales, 1960, centro. Número de telefone (55) 3313- 0800 .
     NOVIDADES DA HEY PEPPERS NA PRAÇA
     Entre as várias atividades do domingo no Brique a Hey Peppers Santo Ângelo, capitaneada pelo empresário Ricardo Welter Brand, estará com sua equipe a postos para divulgar os cursos instituídos, bem como fará sorteios entre os frequentadores e expositores e apresentará à comunidade a impressora 3D. Em parceria com os expositores João e Maria Geceli, disponibilizará de forma gratuita um equipamento de entretenimento às crianças presentes no Evento. HEY PEPPERS está estabelecida na Rua 7 de Setembro, centro.
     VOCÊ CONHECE “BARRAS DE ACCESS”?
     A facilitadora Maria Dolores Martinelli estará no Brique, das 9 horas às 13 horas, para explicar aos expositores e frequentadores o que é a técnica de “Barras de Access”, criada pelo psicólogo americano Gary Douglas, fundamentando-se na eliminação de energias acumuladas no cérebro ao longo da vida. Informações pelo número 9 9677- 4819. Confira.
     Brique com muitas oportunidades para todos.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...