Notícias

18/10/2019 10:09


FIT Cidade dos Anjos de 05 a 10 Novembro de 2019

     UM POUCO SOBRE NÓS
    O Festival Internacional de Teatro Cidade dos Anjos (FIT Cidade dos Anjos) é um evento voltado para as artes cênicas que tem como objetivo proporcionar experiências artísticas. Acontece a cada dois anos na cidade de Santo Ângelo, região das missões, RS, Brasil.
    NOSSA VISÃO E MISSÃO
    A IMAGINAÇÃO SEM LIMITES. Acreditamos que as artes cênicas transformam e agregam valor a quem tem a oportunidade de estar perto dela. Por isso, desenvolvemos entretenimento de alta qualidade provocando experiências únicas.
    NOSSOS PILARES
    ARTISTAS:   Auxiliar companhias e artistas. Fomentar a produção cultural. Criar formas de intercambio e geração de valor econômico.
    COMUNIDADE:   Criar ações para auxiliar a comunidade utilizando a arte como elemento de propagação do bem-estar social.
    PÚBLICO:  Trazer experiências únicas de entretenimento. Um mundo mágico para todos que visitam o evento.
    EDUCAÇÃO:  Ampliar a capacidade de leitura do mundo e desenvolver a reflexão crítica. Dessa forma, auxiliando a criatividade e o despertar do interesse nas atividades escolares.
   PARCEIROS: Entregar e agregar valor para as empresas que apoiam o evento.
   SUSTENTABILIDADE: Procurar utilizar a menor quantidade possível de recursos que possam agredir e desequilibrar o meio ambiente, e apoiar iniciativas que contribuem para que isso ocorra.
   IMPORTÂNCIA DO NOSSO EVENTO Festivais movimentam os cidadãos. Movimentam as cidades. Mexem com as culturas dos países. São potentes plataformas de formação e disseminação. Festivais impulsionam a economia; contribuem, dinamicamente, para a circulação de capital; geram interfaces com o turismo, a educação, a tecnologia e a comunicação.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...