Notícias

14/11/2019 08:22


CIA BURZUM e UTI NEONATAL DO HSA NO BRIQUE

       A Associação do Brique da Praça, pela sua diretoria e coordenação de Eventos e Divulgação está comemorando os 28 anos de ininterruptas atividades na Praça Ricardo Leônidas Ribas, popular Praça do Brique. Para o domingo, 17, traz para o espetáculo do Show das Onze a presença incontestável do Grupo santo-angelense, CIA Circense Burzum. Nascida da vontade de fazer arte e entretenimento para todos, a Cia Circense vem se apresentando há mais de uma década na cidade, região e estados do País. Formado por crianças, jovens e adultos, o Grupo estava ancorado, no início de suas atividades, na Escola de Ensino Fundamentall Concórdia e ele representa nos dias de hoje a persistência de seus criadores, capitaneados por Jairo Pereira Ferreira Junior.
    O Brique, como palco da diversidade cultural, abraça os integrantes da Cia Circense Burzum e apresenta aos seus frequentadores e expositores a oportunidade de um grande show. Muita alegria e descontração, muita arte e criatividade esperam o público cativo do Evento dominical.
    O espetáculo da Cia Circense Burzum é patrocinado pelo Projeto Social do Sicredi União RS, encerrando a seleção de quatro espetáculos de danças e teatro relacionados no Projeto da Associação do Brique, contemplado no ano de 2019.
    TERCEIRO ENCONTRO DOS PEQUENOS GUERREIROS DA UTI NEONATAL DO HSA
    O Brique da Praça, por seus expositores e direção, sediam no domingo o 3º Encontro dos “Pequenos Guerreiros” da Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal do Hospital Santo Ângelo. O evento já é tradicional e comemora o Dia Mundial da Prematuridade. Para a gestora da Unidade, enfermeira Aline Rebelato, as atividades iniciam-se às 9 horas, junto com a instalação do Brique. Dentre as atrações, haverá a participação do Palhaço Leleco (interpretado pelo técnico de Segurança no Trabalho, Marcelo Padilha), exposição de incubadora para constatação pelo público presente, bem como a Unidade estará oferecendo e disponibilizando equipamento de entretenimento (pula-pula) e distribuição de doces para a meninada.  Na oportunidade, o público poderá interagir com a equipe do HSA, que estará a postos para questionamentos relativos ao serviço e as condições técnicas e de funcionalidade da Unidade.
    VESTIBULAR DA CONSCIÊNCIA NEGRA DA UNOPAR
    A Unopar, unidade de Santo Ângelo, participa do Brique divulgando seus novos cursos superiores, de Enfermagem, Educação Física, bacharelado de Engenharia da Produção, Computação, Mecânica, Segurança do Trabalho e Agronomia. Informa que mais 40 cursos constituem a sua grade de ensino superior e convida para participar do vestibular Consciência Negra, que será realizado em 20 de novembro. A inscrição será gratuita no Brique. Além disso, informa sobre a promoção especial de Pós com 60% de desconto. São mais de 150 especializações e a equipe da Universidade estará circulando e repassando informações. Aproveite e promova sua carreira.
     ESPAÇO EMPRESA ULFER
     No tradicional Espaço Empresa o consultor de vendas Elias Pereira, que comercializa em Santo Ângelo e região, os aparelhos purificadores de água da Ulfer, empresa esta de espectro comercial em nível nacional, estará entrando em contato com os expositores e frequentadores do Evento, mostrando a excelência dos produtos colocados à disposição do público comprador. A sede da unidade Ulfer em nossa cidade está situada na Rua Bento Gonçalves em diagonal com a Escola Criança e Companhia. Entre os vários modelos possíveis o interessado poderá encontrar o modelo Compact gel, o único com 10 etapas de filtragem e que, segundo Pereira, apresenta mais economia, praticidade e segurança. Números de telefone à disposição 3314 -2453 e 9 9700- 5676.
    Brique, sempre uma oportunidade de entretenimento, conhecimento e negócios.

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...