Notícias

21/11/2019 08:57


iretoria do Sindilojas Missões se reúne para discutir as atividades do setor empresarial

Para ampliar o debate sobre as ações realizadas pela entidade empresarial e discutir estratégias para o desenvolvimento do setor, a diretoria do Sindilojas Missões se reúne mensalmente para tratar de assuntos que são pertinentes para o crescimento do setor representado.

Nesta terça-feira, 19, foi apresentado a proposta de orçamento de receita e despesa para o exercício de 2020, sendo que será explanado detalhadamente em Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 26 de novembro, às 18h30min, na sede da entidade.

Ainda, foi explicado sobre o serviço de Certificação Digital, oferecido à comunidade pela entidade, para pessoas físicas e jurídicas, que como documento eletrônico possibilita as transações online e a troca eletrônica de documentos e dados. 

Além disso, foi tratado sobre o andamento da 4° edição da Campanha Um Sonho de Natal, lançada este mês, com o objetivo de fomentar a economia do comércio varejista. 140 empresas já estão participando e as interessadas podem ainda realizar suas adesões. 

Outro assunto comentado que colabora para alavancar as vendas neste período é a Black Friday. Originalmente criada nos Estados Unidos, este ano a data de ofertas será no dia 29 de novembro. Os diretores analisaram as estratégias para o comércio ao longo deste mês, como forma de aproveitar para realizar promoções e ofertas com a intenção de conquistar consumidores.

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...