Notícias

15/10/2021 17:28


OUTUBRO ROSA E VICT0R FONTANA NA MANHÃ DO BRIQUE

     A Praça Ricardo Leônidas Ribas, popular Praça do Brique, aos poucos, está recebendo a população de nossa cidade e público regional, para várias atividades de laser que o espaço disponibiliza, entre quadras para práticas de esportes e eventos paralelos, como o tradicional Brique. Segundo a assessoria da presidência da Associação mantenedora do Evento dominical, através da professora Nelly Silva de Oliveira, as vendas dos artesãos e pequenos empreendedores vêm crescendo gradativamente a cada edição, enquanto a pandemia COVID-19, segundo resultados, decresce em nossa região o que favorece a presença do público frequentador e comprador, afirmou Nelly.
    
“DIA D” DA SAÚDE
    
A Secretaria Municipal de Saúde local deu início na manhã de sexta-feira, 08 de outubro, as atividades alusivas ao Outubro Rosa – oportunidade, segundo o Secretário Municipal de Saúde Dr. Flávio Christensen, que as mulheres santo-angelenses terão acesso a diversos serviços voltados para a conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama nas unidades de Saúde.
    
No Brique, entre uma intensa agenda, será realizada a campanha de “Prevenção à Saúde da Mulher” com diversos serviços à disposição na Rua Marechal Floriano, em frente as Bancas do Calçadão da Praça,idealizada e levada a efeito pela SMS, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Coordenadoria Municipal da Mulher informou à coordenação de Eventos e Divulgação a diretora da CMM, psicóloga Simone Lunkes. Portanto, ótima oportunidade para todos.
    
VICTOR FONTANA NO SHOW DAS ONZE
   
 Volta ao Brique, com o seu talento cultivado desde a infância, o músico e cantor Victor Fontana. Conhecido na região, especialmente nas cidades missioneiras de São Luiz Gonzaga, Caibaté - de onde é natural -, São Miguel das Missões, Cerro Largo, Roque Gonzalesentre outras, vem com um repertório que inclui os gêneros MPB, Reggae e Rock. Victor merece nosso aplauso neste retorno gradual às atividades de palco. Os artistas que estão sendo contratados recebem o cachê estipulado pela Coordenadora de Eventos, professora Clara Emília Hochegger, oriundos do patrocínio da Lei Federal nº 14.017/2020 - Aldir Blanc, que favorece o trabalho de tantos artistas que sofreram as consequências da Pandemia.
    
BRIQUE DA PRAÇA VOLTADO AO BEM COMUM.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...