Notícias

21/10/2021 10:48


THALES MATZ E FERNANDO ÍNDIO NO BRIQUE DA PRAÇA SANTO ANGELO

     As manhãs de domingo dos santo-angelenses, aos, poucos voltam a sua normalidade, pois os eventos, a cada semana, vêm ganhando fôlego, uma vez que a situação pandêmica vem se manifestando com menos intensidade.A direção do Brique ampliou para 65 bancas, mantendo rigorosamente as orientações sanitárias, do conjunto de 120 ativas aos domingos anteriores à Pandemia, conforme acordo firmado com o Comitê Municipal de Enfrentamento do COVID 19, durante a semana.
     
As festas de final de ano se aproximam e os expositores do Brique apresentam uma gama infinda de produtos relativos às datas. Os frequentadores poderão optar entre estas novidades espalhadas dentre as cinco linhas de comercialização.
     
A Secretaria da entidade mantenedora do Brique vem recebendo novos sócios a cada edição e esses representam, junto aos demais, artigos diferenciados, contribuindo para que o Evento dominical continue alcançando seus objetivos propostos há três décadas. Anexaram-se ao Brique, após o novo retorno de suas atividades, o casal Jaime e Giane Berres, Josiane Wolf Jung, Naian da Silva, Simone Kronbauer, Felipe Scher, Vera Schuquel, Miriam dos Santos, Luis Sergio Fernandes Júnior, Marília de Souza Teixeira, Miriam Pereira Bollmann, Rozane Martins, Marcelo Luiz Dalla Costa e Verônica Souza Lombarde.
  
    VOZ E VIOLÃO NO SHOW DAS ONZE
   
   O espaço musical das “Onze Horas”, já tradicional, terá a presença dos santo-angelenses músicos Thales Matz e Fernando Índio. Juntos há mais de oito anos, aliaram-se para bons espetáculos e excelente entretenimento, com um repertório que percorre, nas palavras de Thales, o Pop Rock Nacional, Reggae, MPB e alguns clássicos de bandas internacionais. O aficionados destas manifestações musicais terão espaço nas arquibancadas da Praça, para ouvir e aplaudir Thales e Índio ao som de seus violões e vozes. O contato para a contratação do duo é(55) 9 9638-0812.
   
BRIQUE UMA EXPERIÊNCIA COLETIVA HÁ TRÊS DÉCADAS

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...