Notícias

17/09/2015 11:10


Dia 20 apresentação do CTG Tio Bilia no Brique da Praça.

Associação do Brique da Praça
O tradicional espaço cultural do Brique da Praça, Show das Onze, neste domingo, 20 de setembro, data festiva e significativa para o povo gaúcho, estará recebendo em seu palco a invernada juvenil do Grupo de Tradição e Folclore Cel Aparício Borges, assim como recebeu as invernadas Dente de Leite e Mirim, do CTG Tio Bilia, no domingo passado.
Segundo a professora Clara Emilia Hochegger, coordenadora de Eventos do Brique, é gratificante ver esta moçada santo-angelense em suas manifestações artísticas, especialmente a dança. O público frequentador  aguarda sempre com ansiedade a programação das Onze e admira a garra e o desprendimento dos integrantes de invernadas locais.
O Brique sempre recebe visitantes de outras cidades e mesmo de outros estados, pessoas que buscam conhecer nossas tradições e testemunhar a vibração do sentimento  gaúcho, concluiu a coordenadora.
CFC São Luiz e a Semana do Trânsito
Para a direção e colaboradores do Centro de Formação de Condutores São Luiz, de nossa cidade, é muito importante dividir com a comunidade as atividades da Semana do Trânsito. Para tanto estarão no Brique neste dia 20 de setembro.
Atualmente, conforme dados divulgados, o trânsito tem matado mais que muitas guerras. Portanto é importante alertar que para mudar este quadro em nosso país, dependemos da mudança de atitude de todos os atores no trânsito, ( pedestres, ciclistas, passageiros e condutores), afirma Paula, integrante do CFC. O ator do trânsito deve ser tratado como alguém que tem o poder de decidir o seu destino, e que é responsável pelas próprias ações, e vai sofrer as consequências de suas escolhas.
Cada um de nós é responsável por mudanças de atitudes no trânsito para que possamos cada vez mais preservar vidas. Participe conclui Paula.

 

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Mato Queimado

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...