Notícias

19/12/2014 14:54


A Invernada artística do CTG Sinuelo das Missões representou Bossoroca em Posadas

O Grupo de Danças Chilenas de Prata do CTG Sinuelo das Missões, de Bossoroca/RS representou esta entidade e o município de Bossoroca de 12 a 14 de dezembro em Posadas na Argentina, levando o tradicionalismo, a história e a cultura do gaúcho além de nossas fronteiras.
A entidade tradicionalista em nome da Coordenadora do Grupo de Danças Chilenas de Prata, Cinara de Quevedo Viana, agradece a presença das autoridades que acompanharam a Delegação brasileira, como o Vice-prefeito municipal, Pedro Silvestre de Ávila; a rainha do município, Vitória Lançanova Machado; Secretária Municipal da Saúde, Maria de Fátima Lançanova Machado; Patrão do CTG Sinuelo das Missões, Fernando Ávila Machado; Presidente da Radio Cidade 87.9 FM, Rozenete de Souza Vieira; Presidente do Clube 03 de Julho, Enedi Lima Fortes; Coronel Airton Gazana; Professor do Grupo, Antônio Dorneles Ferreira; prendas, peões e demais membros da patronagem.
Segundo Viana, “o Natal do Coração em Posadas vem fortalecendo cada vez mais os países do Mercosul. Nós, desejamos a todos que o verdadeiro espírito do Natal esteja no coração de cada um, pois Natal é luz, é paz, é amor, onde comemoramos o Nascimento do Menino Jesus que representa a fé, a vida, a solidariedade e a compaixão de todos os povos da humanidade”, disse. 

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...