Notícias

02/10/2015 09:22


Destino Missões fez sucesso na Feira Internacional de Turismo da América Latina

Em Buenos Aires, comitiva missioneira apresentou em primeira mão, material sobre a história e potencial turístico dos 26 municípios da AMM

A região das Missões é reconhecida com um dos mais envolventes destinos turísticos a serem visitados no Rio Grande do Sul. E para mostrar parte de sua história, foi produzida pela AMM/Funmissões a revista "Missões: uma jornada pela história da América Latina e do povo gaúcho". De forma resumida, o material reúne fatos históricos, belíssimos cenários e peculiaridades dos 26 municípios missioneiros.

E foi em Buenos Aires, na Argentina, durante os dias 27 a 29/9, que pela primeira vez a revista foi apresentada, durante a Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT/2015). O evento é classificado como um dos espaços mais importantes para o turismo mundial na América Latina, pois proporciona um ambiente único para desenvolver estratégias de negócios e promover novos serviços de ampliação do setor.

Turismo integrado

No estande da Secretaria estadual de Turismo, Esporte e Lazer (Setel/RS), a região esteve representada pelo presidente da AMM, Angelo Fabiam Duarte Thomas, pela secretária de Turismo de São Nicolau, Ana Paula Alvarenga e pela diretora de Turismo de São Borja, Silvana Friederich. Eles difundiram os atrativos turísticos e também a 1ª Conferência Missioneira de Turismo, que acontece em dezembro.

Fonte: Rádio Missioneira

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...