Notícias

03/10/2015 02:34


Confraria Recanto do Sabiá - 12º festival de Inverno

Confraria Recanto do Sabiá fez cerimonia e confraternização aberta para seus confrades, amigos e convidados (todos homens) durante as atividades do 12º festival de Inverno que ocorre durantes os dias 1, 2 e 3 de out 2015. Embora o momento exigisse um protocolo e todo um ritual de respeito e tradição a singularidade e consciência quebrou o protocolo. Além é claro de ser o aniversário do  Benoni Bottega Confrade Maior.
Cidades Missioneiras fizeram-se representar, nosso Troncos Missioneiros foram lembrados, artistas e talentos que brotaram da Confraria do Recanto do Sabiá se espalharam por todo o Riogrande veem e tem nesses momentos a mais pura e espontânea demonstração do que é um gaúcho missioneiro e exemplos nas suas exposições artísticas dos nossos costumes que foi berço e origem do Rio Grande. A camaradagem entre os diversos Tauras os tornaram iguais, saltava aos olhos e era contagiante, o sentir-se em casa, o bem receber e a consideração de ser benvindo.
Um momento único, quando homens irmanados por suas origens, param para apreciar e refletir sobre a cultura em um ambiente ondo o que tem valor é a consideração, simplicidade, iniciativa, educação... Amizade. Mais imagens sobre Confraria Recanto do Sabiá - 12º festival de Inverno.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...