Notícias

14/11/2015 23:00


Abertura oficial da 7ª EXPOMAQ em Mato Queimado RS

Abertura oficial da 7ª EXPOMAQ dia 13 de novembro em Mato Queimado RS. Autoridades locais, regionais e do Estado prestigiaram o ato. A população participou de várias formas e um fator se fez notar por todos, o interesse dos jovens por cultura, empreendimento e família. Parabéns a todos que estiveram presentes! A EXPOMAQ é de 13 a 15 de novembro.
Neste domingo, pegue o 
chimarrão e aproveite, uma feira que é uma verdadeira confraternização entre produtor, empreendedorismo, inovação e diverção. Isso já é uma maravilha e vale por sóEXPOMAQ em Mato Queimado, 5 km ao lado de Caibaté.
Uma cidade típica de colonização alemã, uma comunidade unida para produção, qualidade de vida e educação. Lá não há eleições, a comunidade se reúne e decide quem será o próximo prefeito. E isso tem reflexos diferentes a serem analisados.
Conheça o Túnel Verde, a Gruta de São Cristóvão, o Pórtico, a Praça 24 de MarçoIgreja de São Estanislau, a Gruta de Lurdes e um dos mais belos Centro Administrativo Municipal do Estado ai vá conhecer ao EXPOMAQ no Clube São Luis.
Um domingo perfeito, no quintal, no coração das missões. É só passear, amigos, família, chimarrão e deixar a Cruz Missioneira te guiar. 
Cerimonia de Abertura do 7 EXPOMAQ 2015.
7ª EXPOMAQ, Mato Queimado, imagens em geral
7 EXPOMAQ, Mato Queimado RS, imagens da estrutura. 

7ª EXPOMAQ, Mato Queimado RS, Exposição de Veículos Antigos. 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...