Notícias

14/11/2015 23:00


Abertura oficial da 7ª EXPOMAQ em Mato Queimado RS

Abertura oficial da 7ª EXPOMAQ dia 13 de novembro em Mato Queimado RS. Autoridades locais, regionais e do Estado prestigiaram o ato. A população participou de várias formas e um fator se fez notar por todos, o interesse dos jovens por cultura, empreendimento e família. Parabéns a todos que estiveram presentes! A EXPOMAQ é de 13 a 15 de novembro.
Neste domingo, pegue o 
chimarrão e aproveite, uma feira que é uma verdadeira confraternização entre produtor, empreendedorismo, inovação e diverção. Isso já é uma maravilha e vale por sóEXPOMAQ em Mato Queimado, 5 km ao lado de Caibaté.
Uma cidade típica de colonização alemã, uma comunidade unida para produção, qualidade de vida e educação. Lá não há eleições, a comunidade se reúne e decide quem será o próximo prefeito. E isso tem reflexos diferentes a serem analisados.
Conheça o Túnel Verde, a Gruta de São Cristóvão, o Pórtico, a Praça 24 de MarçoIgreja de São Estanislau, a Gruta de Lurdes e um dos mais belos Centro Administrativo Municipal do Estado ai vá conhecer ao EXPOMAQ no Clube São Luis.
Um domingo perfeito, no quintal, no coração das missões. É só passear, amigos, família, chimarrão e deixar a Cruz Missioneira te guiar. 
Cerimonia de Abertura do 7 EXPOMAQ 2015.
7ª EXPOMAQ, Mato Queimado, imagens em geral
7 EXPOMAQ, Mato Queimado RS, imagens da estrutura. 

7ª EXPOMAQ, Mato Queimado RS, Exposição de Veículos Antigos. 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...