Notícias

21/01/2015 09:27


Lançamento oficial da Expo São Luiz 2015 ocorre em março

O presidente da Comissão Organizadora, Sérgio Torres dos Santos, informou que o lançamento oficial da Expo São Luiz/2015 será no mês de março, em data a ser definida. Essa definição foi anunciada na reunião com as comissões setoriais realizada quarta-feira, dia 7 e cumpre o mesmo calendário de datas das edições anteriores da Expo São Luiz. A ideia é centralizar em um só evento, o lançamento oficial, a apresentação do VT e o jingle da Expo São Luiz, o lançamento dos passaportes (ingressos antecipados), a linha de shows e a abertura da comercialização de terrenos e módulos em áreas cobertas no parque de exposições, com os respectivos regulamento e contrato de locação. 

Sérgio Torres dos Santos salientou o trabalho da comissão de patrocínios, que já fechou três adesões através da Lei Rouanet, com a indústria Milli, que atua no mercado nacional, a Copagril e Feron Supermercados. 

O presidente da Expo São Luiz/2015 lembrou aos participantes da reunião de quarta-feira, dia 7 do corrente, que faltam apenas nove meses para a realização do evento. Sérgio reafirmou sua confiança em cada um dos colaboradores e nas comissões setoriais, para fazer um evento maior que o realizado em 2013, a fim de confirmar a máxima de que a próxima edição sempre será a de maior repercussão, negócios, programação e público.

Na reunião de quarta-feira, o vice-presidente da Expo São Luiz e presidente do Sindicato Rural, Maurício Caíno, apresentou Michela Minuzzi Freire. Ela terá , entre suas atribuições, o atendimento dos assuntos que dizem respeito às relações do Sindicato Rural com a Expo São Luiz. O Sindicato Rural é uma das entidades promotoras da Expo São Luiz.

Na reunião de quarta-feira foram debatidos vários assuntos que dizem respeito  ao relacionamento do evento com os expositores, o que motivou um pedido de atualização no regulamento que estabelece as condições de participação de empresas na Expo São Luiz. Um estudo será feito e se o grupo concluir que deve ser feita alguma atualização, uma proposta será feita, nesse sentido, à Comissão Organizadora. 

Finalmente, Sérgio Torres dos Santos informou que na próxima semana deverá iniciar um período de férias, devendo afastar-se por 15 dias, período em que o comando da Expo São Luiz/2015 será exercido pelo vice-presidente Maurício Caíno.

A próxima reunião geral será dia 4 de fevereiro, às 13h, na sala de reuniões da ACI.  

Fonte: Rádio São Luiz

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...