Notícias

07/02/2016 17:38


80 mim parceiros, 80 mil amigos!

Nada se constrói sozinho, estamos longe de ser o que planejamos, mas muito maior do que esperávamos, neste momento em um pouco mais de um ano atingimos a marca de 80 mil fãs em nossa fanpage nos auxiliando, corrigindo, indicando e contribuindo para melhor apresentar a Região das Missões.
Acreditamos que nossa filosofia de trabalho esta baseada em dois cernes fundamentais que nos trouxeram até aqui. O Tripé Continuidade, Credibilidade e Educação e o apoio dos nossos anunciantes e colaboradores. Somos hoje comprovadamente por números e depoimentos o maior e mais completo site de turismo da Região das Missões, nossa finalidade é sermos ferramenta de estratégia, caminho para a solução com empreendedorismo, educação e cultura.
Turismo é o fator estratégico de geração de renda, proporcionando consumo consciente, alto-estima, distribuição de renda no campo e na cidade.
Nosso site abranje diversas áreas, hoteis, cultura, restaurantes... que estão a disposição de todas as cidades que envolvem a Região das Missões para o Riogrande e o mundo. O www.portaldasmissoes.com.br é traduzido para vários idiomas e acompanhado por mais de 43 países constantemente.
Uma coletanea do que esta a disposição no Portal das Missões:
Ruínas:
Ruínas de São MiguelRuinas São João BatistaRuínas de São NicolauRuinas de São Lourenço Sítio ArqueológicoFonte Jesuita em São Miguel das MissõesFonte São João Batista e outras.
Lendas:
Lagoa da Mortandade - Lagoa do ChaineMaria do Carmo Santa Missioneira e Profana, da Terra dos PresidentesSanto TropeiroLenda do Monge Mistério do ChimarrãoSegredo entre Mãe e Filho e outras.
Destinos:
Fonte Caaró dos JesuítasPonte da Integração Internacional,  Som e LuzMuseu Marechal Rondon do 1° BCOM Exercito BrasileiroCentro Germanico Adega JesuítaRosário de Santuário Nossa Senhora de Fátima de Buriti e outras.
Praças:
Brique da Praça  Santo ÂngeloPraça 24 de Março Mato QueimadoPraça José Aloísio Nedel Salvador das MissõesPraça Antônio Vicente do Nascimento Santo Antônio das MissõesPraça Central Porto XavierPraça Getúlio Vargas São Borja, Praça do Centro Municipal de Cultura, Vitória das Missões, e outras. 
Monumentos:
Jayme Caetano BraunTio BiliaPapa João Paulo IICoração do Santo Padre Jesuíta Roque Gonzáles
 e aos Santos Mártires Na Praça Viru Kliemann Projeto Louvados,Anti-Monumento aos Bandeirantes e outros.
Santuários:
De Nossa SenhoraDe Nossa Senhora AparecidaDe Nossa Senhora de LourdesNossa Senhora de Fátima de BuritiNossa Senhora CzestochowaTodos os Santos e outros.
Cascatas:
Cachoeira das LaranjeirasDas PedrasComandaíHidrelétrica do Rio Ijuizinho, IpanemaSalto PirapóTatu e outras.
Igrejas:

Catedral Santo Ângelo Santo ÂngeloIgreja Matriz Cristo Rei Salvador das MissõesIgreja Matriz de São Luis Gonzaga São Luis GonzagaIgreja Imaculada Conceição São Borja, Igreja São Pedro Apóstolo São Pedro do Butiá Capela São João Batista Entre-IjuisIgreja de Nossa Senhora da Saúde Vitória das MissõesIgreja Luterana do Brasil Buriti Santo ÂngeloIgreja Matriz Sagrada Família de Nazaré Cerro LargoIgreja Sagrado Coração de Jesus Porto XavierIgreja Santa Terezinha Eugenio de Castro, Igreja Matriz de Pirapó Pirapóe outras
Atrativos Naturais:
Rio UruguaiVista das Missões
Sitio das CapivarasVale dos ButiazaisBalneário Águas de Santa TerezaFigueira, Balneário de Sete de Setembro, Balneário Parque das Fontes e outros.
Pórticos:

PirapóSão Miguel das MissõesSão NicolauCerro LargoCaibatéMato QueimadoSalvador das Missões e outros.
Museus:
Museu das Missões São Miguel das MissõesCasa da Cultura Helena Carolina Guarani das MissõesMuseu Municipal MonSenhor Estanislau Wolski Santo Antônio das Missões, Museu Arqueológico de São Luiz Gonzaga São Luis Gonzaga, Casa de Cultura Nelson Hoffman Roque Gonzales, Museu Ergológico de Estância. Os Angueras São Borja, Memorial Santa Tereza Verzeri Santo ÂngeloPonto de Memória Missioneira São Miguel das Missões e outros.
Cemitérios
Itaroquem Santo Antônio das Missões, 
Cemitério São João Mirim Eugenio de Castro, Cemitério Jardim da Paz São BorjaDos Cativos Bossoroca e outros.
Cultura:
Tava = Jogo do Osso, 20 de SetembroXimangos e Maragatos, Santo São Luis GonzagaO Primeiro Chimarrão
1º E 2º Período ReduçõesOs quatro Troncos MissioneirosBoitatá e CTG Tropilha CrioulaRonda do Rio Grande a Origem da Palavra TCHE, outras.
Agenda:
ExpomaqExpofesp

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...