Notícias

25/03/2016 11:28


Show das Onze a Presença Musical de Danilo Matzembacher.

Danilo estará no Brique pela primeira vez neste ano, e é sempre esperado pelos expositores e frequentadores, que o aplaudem com prazer. Seu repertório reúne as melhores músicas do cancioneiro gaúcho. Dono de uma bela voz tem em seu currículo apresentações em toda a região, e vários CDs gravados, eternizando assim a sua arte e a sua participação na cultura do nosso povo.
Prestigie.
Edição de Páscoa
As edições do Brique que antecederam a Páscoa atraíram excelente público com ótimas vendas, segundo a avaliação da presidente da Entidade mantenedora do Evento, Nelly Silva de Oliveira. Vários novos expositores foram cadastrados e também retornaram ao Brique os expositores sazonais, que comercializam somente artigos relativos à data pascal, concluiu a presidente.
Entre as bancas presentes aos domingos no Brique, destaca-se a presença de um dos mais novos expositores, tendo se associado este ano, o senhor Cláudio Mgier. Com muita empatia está oferecendo aos frequentadores do Brique variado estoque de plantas frutíferas e ornamentais. Ele vem da cidade vizinha de Entre-Ijuis e sua banca recebeu o número 1789.
A banca 1740, pertencente à artesã Clarice Callegaro faz muito sucesso entre os frequentadores, pelos excelentes artigos em artesanato expostos. Segundo a coordenadora de Expositores e presidente do Brique Nelly Silva de Oliveira, Clarice está atuando no Brique, desde o final do ano de 2012 e também vem de Entre- Ijuís.
Prestigie
Coordenadora de Eventos e Divulgação.Todos os domingos, pela manhã, em Santo Ângelo, RS ocorre o Brique da Praça, um dos mais tradicionais e criativos eventos de turismo da Região Missioneira e a Associação do Brique da Praça coordenadora do evento abre as 11h o espaço cultural Show das 11 com apresentações de artistas das mais diversas áreas.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...