Notícias

23/01/2015 11:40


Comissão Central da Fenamilho lança concursos para Soberanas, Milhito e Jingle

A Comissão Central da 17ª edição da Feira Internacional do Milho (Fenamilho), manteve encontro na noite desta quinta-feira (22), com integrantes da imprensa, empresários, lideranças, e convidados especiais.

O encontro ocorreu junto ao salão de eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santo Ângelo, e contou com a presença do presidente do evento Antônio Alberto Toschani, dos vices Hermes Marchety, Celso Ritter, do prefeito Valdir Andres, do vereador Diomar Formenton representando a Câmara de Vereadores, e as soberanas da edição anterior.

Na oportunidade o presidente da 17º Fenamilho Antônio Alberto Toschani, destacou a importância da Feira no contexto municipal, estadual e nacional.

Em pronunciamento afirmou que os órgãos de imprensa são elo de ligação do evento com a comunidade em um todo. “A feira deve ser como se fosse o próprio sangue correndo em nossas veias” enfatizou a liderança.

Na oportunidade solicitou para que todos os segmentos da comunidade não interessando cores partidárias, religiosas ou sociais se integrem a cada dia para que possamos ter uma das maiores exposições dos últimos tempos.

ESCOLHA DAS SOBERANAS EM FRENTE À CATEDRAL

Após seu pronunciamento o presidente passou a palavra para a coordenadora de eventos da feira Lisiane Piltz, quando esta por sua vez anunciou detalhes de escolha das soberanas da 17º edição da Feiral,

Segundo a senhora Piltz, as soberanas serão escolhidas em evento aberto a comunidade de Santo Ângelo, e este ocorrerá na noite do dia 06 de março a partir das 20h00 em frente à Catedral Angelopolitana.

As inscrições serão abertas as concorrentes neste dia 23 de janeiro até 13 de fevereiro. As candidatas aptas a concorrer ao titulo deverão ter idade mínima de 17 anos completos, solteira (sem união estável), e sem filhos.

JINGLE DA FENAMIILHO

No encontro desta quinta-feira ainda foi lançado o concurso para escolha do jingle da Fenamilho, quando todas as pessoas físicas poderão participar do mesmo.

Segundo o regulamento o jingle deve ser inédito, e a música deve ter até 1 minuto de duração, mas deverá conter refrão de, no máximo, 20 segundos.

ESCOLHA DO FIGURINO DO MILHITO

Outra novidade neste ano será a escolha do figurino do Milhito, sendo que nos requisitos o mesmo deve ser idealizado em desenho colorido a mão livre ou computadorizado, que contemple o figurino completo para o “Milhito, mascote da Fenamilho”.

Na oportunidade haverá premiação. As inscrições acontecem de 24 de janeiro a 09 de fevereiro.

A empresa Buenas que tem a frente o diretor Jeferson Teixeira, é a responsável pelo trabalho de mídia da Feira Internacional do Milho deste ano de 2015.

 A 17ª edição da Feira Internacional do Milho em Santo Ângelo acontece no período de 1º a 10 de maio de 2015.

Foto: Fernando Gomes

Fonte: RADIOCIDADESA

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...