Notícias

19/02/2016 09:11


Murilo Mendes no Brique.

O Show das Onze, tradicional espaço cultural do Brique, no domingo, 21 , terá a presença do músico Murilo Mendes. Natural de São Borja e atuando, também, como músico naquela cidade, estará no domingo entre nós, no espaço cultural do Show das Onze. Dono de uma boa voz, Murilo traz o seu violão e um repertório contemporânea da música urbana brasileira.  Prestigie

Expositores do Brique
Para quem frequenta o Brique a procura de artigos utilitários e/ou decorativos encontra em duas bancas próximas o que procura. A primeira banca, 1492, pertence ao expositor, também Conselheiro Fiscal da Associação do Brique, Edemar Dalsochio. Muito criativo ele dispõe ao frequentador  de elementos decorativos , especialmente em tabuletas em madeira, gravadas com os mais variados dizeres motivadores de  uma boa churrascada. Bem como vasos e fontes para decoração de jardins internos e externos. 
Perto desta banca, mais em direção ao centro do Calçadão, encontra-se a banca 1272, cuja titularidade é de Débora Taborda e que tem como atendente responsável o Ricardo. Esta banca oferece os mais variados modelos de espetos e é um sucesso entre os frequentadores que sempre estão a procurar por novidades.
Visite
Brique sempre aos domingos, no ano do 25º aniversário.
ClaraEmília Hochegger
Coordenadora de Eventos e Divulgação.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...