Notícias

13/02/2016 17:07


Lançamento da 5ª EXPOFEIRA de São Miguel das Missões.

Acontecerá nos dias 28 de abril a 1º de maio de 2016, na terra do Patrimônio Cultural da Humanidade. O lançamento foi na Camara de Vereadores com a presença da comunidade em geral. O presidente da 5ª EXPOFEIRA será José Roberto, a quem podemos buscar maiores detalhes e informações.
A Expofeira Smm é realizada a cada dois anos no município de São Miguel das Missões, na semana que se comemora o aniversário de emancipação político-administrativa. É um evento que vem sendo incrementado com o passar dos anos e constitui-se em um importante mecanismo que visa o fortalecimento da agricultura familiar, sendo uma oportunidade para que as famílias do meio rural demonstrem e comercializem seus produtos, gerando renda aos pequenos agricultores e acima de tudo incentivando a permanência do homem no campo, além de ser um impulsionador do turismo local e regional.
A Expofeira Smm torna-se um diferencial das demais feiras existentes, pois ela é organizada através de uma Associação que se constituiu com a participação de entidades como EMATER/ASCAR, APAE, Clubes de Mães, Sindicatos, Rotary Club São Miguel das Missões, Cooperativas, Associações de Agricultores, Associação Comercial, Associação de Artesãos, Associações de Funcionários Públicos, Centros de Tradições, Câmara de Vereadores, COMUDE e Prefeitura Municipal, que se empenham para oferecer a todos, produtos das agroindústrias familiares, artesanato de boa qualidade com características missioneiras, exposições do comércio e indústria local e regional, mostra da terneira e ovinos, além de toda uma infraestrutura voltada ao lazer e entretenimento das famílias que visitam a Expofeira Smm
Participe

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...