Notícias

27/01/2015 14:32


São Borja: reinaugurada a Alvorada Sistemas Agrícolas

Grande festa marcou reinauguração da loja, uma das mais modernas na área

Uma das mais modernas lojas da região, a Alvorada Sistemas Agrícolas de São Borja foi reinaugurada na última sexta-feira. Agora, a loja atende ao padrão John Deere, que foca, além da excelência dos produtos, que estão há mais de 100 anos no mercado, também no bom atendimento.

A reinauguração ocorreu na sede da empresa, em uma grande festa. Os convidados foram recepcionados em um coquetel, onde foram mostradas as instalações da Alvorada Sistemas Agrícolas.

Depois, os convidados foram direcionados ao salão de festas, onde ocorreu o ato inaugural. Diversas autoridades prestigiaram o evento, entre elas o presidente da John Deere no Brasil, Paulo Hermann, deputado Luiz Carlos Heinze e o presidente da Federação das Cooperativas, Paulo Pires.

O sócio-proprietário da empresa, Thales Manjabosco Scalco, em entrevista à reportagem da Rádio Missioneira, reafirmou o compromisso da Alvorada com os produtores da região. Ele também anunciou investimentos nas filiais de São Luiz Gonzaga e a compra de uma filial em Pelotas.

A Alvorada Sistemas Agrícolas em São Borja fica na Avenida Presidente Tancredo Neves, 1573.

Fonte: Rádio Missioneira

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...