Notícias

17/03/2016 17:06


Gana Missioneira no Brique

O grupo santo-angelense e, agora mais do nunca missioneiro, Gana Missioneira, liderada pelo músico e cantor Cláudio Vargas estará no palco do Brique, neste domingo, 20. O espetáculo, focado na música nativa e autoral do Grupo, possa se realizar, concluiu Clara Emília. Gana Missioneira é composto por Cláudio Vargas ao acordeon, Ezequiel Paiva e Eduardo Saragozo aos violões, Moroni de Oliveira e Bruno Meotti na percussão e Gustavo Meotti ao contrabaixo. O apoio técnico fica a cargo de Marcelo Karlinski, que apóia também técnicamente o Grupo Retrato Brasileiro, em suas apresentações no Brique.
A história do Grupo, segundo o cantor Cláudio Vargas, se confunde com o Festival Canto Missioneiro, pois seus membros são detentores de três prêmios de música mais popular e um primeiro lugar da etapa local, conquistado com a canção “ Se o pai deixar a querência...”.
Irmãos Vargas
Os irmãos Pedro Vargas e Murilo, são os convidados do Grupo. A dupla já ganhou destaque ao participar do Desafio Farroupilha, entre outros festivais regionais, finalizou Cláudio.
Prestigie
Brique prepara Eleições
A Associação do Brique da Praça, por sua diretoria, está programando a renovação de seu quadro diretivo. Segundo a presidente Nelly Silva de Oliveira, em breve será promulgado o Edital, segundo os estatutos da Entidade, mantenedora do Evento. A data da eleição está agendada para o próximo dia 24 de abril do corrente ano. 
Expositores do Brique
A artesã Araci Pilau vem todos os domingos da vizinha cidade de Giruá, para participar do Brique. Sua banca é de nº 1671, cadastrada no dia 04 de abril de 2010, segundo os arquivos da Associação. Araci trabalha com artesanato em tecido e é muito solicitada por seus excelentes produtos, também em sua comunidade de origem.
Contemplando uma das seis grandes linhas de comercialização do Brique, o empreendedor entre-ijuiense Cláudio Mgier comparece ao Evento, desde 20 de dezembro de 2015, com uma grande variedade de plantas ornamentais e frutíferas. Sua banca de nº 1793 está sempre rodeada de interessados em seus ótimos produtos expostos. Cláudio, sempre alegre e disposto, conquistou a simpatia geral dos frequentadores assíduos e sazonais.

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...