Notícias

02/04/2016 17:41


Cia Burzum se Apresenta do Show das Onze no Brique da Praça.

A Associação do Brique da Praça, programou para abrir as apresentações do mês de abril, no espaço do Show das Onze, numa parceria com a Companhia Circense Burzum, a comemoração dos dez anos de atividades da popular Burzum, como é carinhosamente chamada pelos que a conhecem e que dela se orgulham.
A Cia Burzum, pela primeira vez de forma oficial, no Brique, através de seus integrantes, mostrará a um curioso e atento público o” novo circo” , trabalhado pela Cia, onde são desenvolvidas atividades circenses, juntamente com a dança e interpretação, instigando os sentidos do público, através de performances, cores ,sons, além de trazer forte apelo aos cuidados com o meio ambiente.
Segundo o santo-angelense fundador da Cia em 2006, Jairo Ferreira Pereira Junior, a Instituição é considerada uma companhia de circo que faz uso de técnicas circenses tradicionais com uma linguagem moderna e arrojada. Não usa picadeiros, continua Jairo, nem animais ou arquibancadas para montar seus espetáculos. Esta modalidade é chamada de “novo circo”, aquele que rompe com o tradicional.
É um misto de arte circense e teatro, um casamento que deu certo define Jairo, transmitindo ao público a visão de um trabalho em grupo, temperado com cooperação, muito humor, ousadia, equilíbrio, sonho, magia e muita alegria, conclui o seu idealizador.
A Cia mantém-se através dos espetáculos e da parceria com os pais dos artistas, acrescenta Marjorie Ferreira Pereira e tem como principal objetivo permitir às crianças e aos jovens integrantes do elenco, vivenciar individualmente ou em grupo a aquisição de habilidades e destreza mediante exercícios , jogos e técnicas.
SHOW DAS ONZE
A Cia Circense Burzum, presente nos principais eventos da cidade e região nos últimos 10 anos, comemorará no Show das Onze, deste domingo, em praça pública todo o seu sucesso e seu propósito de busca da integração e do desenvolvimento da arte circense, entre a população local e regional. Prestigie.
Brique no ano do seu 25º aniversário.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...