Notícias

17/04/2016 09:55


Abertura 8ª ExpoButiá Missões.

Autoridades Municipais e Estaduais se fizeram presentes nesta tarde. Aconteceu nesta tarde de Sexta-feira, 15 de abril, a abertura oficial da ExpoButiá Missões em São Pedro do Butiá. Prefeito e Vice, Secretários Municipais, Vereadores, Deputados, Assessores, Prefeitos dos Municípios da AMM, além de um grande público acompanharam, no Pavilhão de Shows, ao ato oficial que deu início ao evento.
Dentre as Autoridades que fizeram uso da palavra, destacam-se os Deputados Estaduais, Jeferson Fernandes e Eduardo Loureiro, que em suas falas explanaram sua alegria por ver que São Pedro do Butiá é destaque em várias áreas e que é um município em pleno crescimento. Demais autoridades, como o Líder Regional da Emater, e demais que vieram representar desde deputados estaduais, federais e até o próprio Governador do Estado, desejaram sucesso na realização do evento e parabenizaram pela atitude de realizá-lo, mesmo em meio ao atual panorama econômico e político.
Em suas palavras, o presidente do evento, Clemente Spohr, afirma: "A ExpoButiá Missões mostra o desenvolvimento do comércio, indústria e agricultura. A ExpoButiá vem se tornando, ano após ano, uma feira melhor. A infraestrutura do Parque Municipal de Eventos destaca-se a nível estadual, tornando o evento tradicional de São Pedro do Butiá um dos mais completos".
O prefeito Municipal, José Henrique Heberle, usou sua fala para dedicar agradecimentos à toda a equipe que atuou para organizar o evento. Desde os secretários municipais, passando por todas as equipes que trabalharam durante semanas para fazer com que o Parque Municipal de Eventos pudesse receber perfeitamente aos expositores e visitantes. Aproveitou para agradecer, especialmente, às empresas que direcionaram patrocínio para a viabilizar financeiramente a ExpoButiá , assim como às entidades parceiras que colaboram com a organização do evento, desde muito antes do seu início.
Após declarada a abertura oficial, os convidados foram direcionados ao espaço da Prefeitura Municipal para um café colonial.ExpoButiá Missões mostra o desenvolvimento do comércio, indústria e agricultura.
               A ExpoButiá vem se tornando, ano após ano, uma feira melhor. A infraestrutura do Parque Municipal de Eventos destaca-se a nível estadual, tornando o evento tradicional de São Pedro do Butiá um dos mais completos. 

ExpoButiá São Pedro do Butiá cronograma e atividades.
Imagem: Expositores e Estandes na 8ª Expobutiá. 
Vídeo 8ª ExpoButiá 
Notícia: Abertura 8ª ExpoButiá Missões. 
Notícia: ExpoButiá São Pedro do Butiá.

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...