Notícias

19/04/2016 16:09


Nova Mesa Diretora da Associação dos Municípios das Missões tem a primeira Reunião

Valdir Andres coordena primeira reunião como presidente da AMM, o encontro foi realizado dentro da programação da ExpoButiá São Pedro do Butiá., em São Pedro do Butiá, nesta sexta-feira, 15, a primeira reunião como presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM). A Assembleia Geral foi para abrir oficialmente os trabalhos como presidente da AMM, Andres afirmou ainda que é fundamental a união dos 26 gestores dos municípios da Associação dos Municípios das Missões  para o fortalecimento local e regional. Maiores informações e a intrevista na integra.
Já o prefeito de São Pedro do Butiá, José Henrique Heberle, anfitrião do evento, destacou que mesmo diante das dificuldades financeiras, o município realiza com êxito mais uma edição da Expo Butiá que tem como foco principal mostrar as potencialidades de São Pedro do Butiá. 
Entre os assuntos discutidos no encontro foram destaque a inauguração do novo espetáculo Som e Luz, de São Miguel das Missões, a conclusão e inauguração das obras do Aeroporto de Santo Ângelo, que ocorre em 22 de maio, e a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece entre 9 e 12 de maio no Distrito Federal.
Segundo o prefeito de São Miguel das Missões, Hilário Casarin, a inauguração do Som e Luz é um projeto de toda a região das Missões, que será fundamental para o desenvolvimento turístico local. 
Além dos prefeitos da região de abrangência da Associação dos Municípios das Missões , a Assembleia Geral teve a participação do deputado estadual, Eduardo Loureiro
Mais imagens da 1ª Reunião Associação dos Municípios das Missões 

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...