Notícias

03/02/2015 15:43


Parque Siegfried Ritter terá nova Praça de Alimentação

As melhorias na infraestrutura do Parque de Exposições Siegfried Ritter foi pauta de uma reunião realizada na última semana. Na ocasião foi abordado assunto da construção de uma nova estrutura para abrigar a Praça de Alimentação e de arquibancadas no Anfiteatro, além da expansão do espaço destinado aos expositores externos.
 
Em dezembro de 2014, a Universidade Regional Integrada (URI) – campus de Santo Ângelo apresentou uma proposta para a construção de um Centro Multiuso e de arquibancadas no Anfiteatro do Parque de Exposições Siegfried Ritter.
 
Agora, a Administração de Santo Ângelo e a Comissão Central Organizadora da 17ª Fenamilho estudam maneiras para viabilizar os projetos ou encontrar alternativas para suprir, principalmente, a necessidade de se ter um espaço adequado para Praça de Alimentação.
 
Participaram da reunião o prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres e os membros da Comissão Central Organizadora da 17ª Feira Internacional do Milho – 17ª Fenamilho Internacional.
 
O encontro teve a coordenação do presidente da exposição-feira, o empresário Antônio Alberto Toscani e a participação dos secretários de Indústria e Comércio, Agricultura, Transportes, Geral e Obras e Serviços Urbanos, Leonesildo Bertê, Vander Moreira da Rosa, Vilson Zago Müller, João Roberto Borin e Mauri Krupp.
 
A 17ª Fenamilho Internacional acontece entre 1º e 10 de maio no Parque Internacional de Exposições Siegfried Ritter.

Fonte: A Tribuna

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...