Notícias

28/07/2016 19:24


Coordenadora Tania Rosana Matos Santiago recebe o Portal

A Coordenadora Regional de Educação Tania Rosana Matos Santiago com a Prof. Susana Costa receberam o representante do Portal das Missões Roger Jaekel para uma visita de cortesia na Coordenadoria de Educação 14ª CRE. O Portal retrata o turismo da Região das Missões foi à coordenadoria se colocar a disposição para divulgação de futuras estratégias de ação. 
Não há turismo sem cultura, não há cultura sem o trabalho de base na Educação. A dimensão virtual que seduz e contagia tem aumentado suas fronteiras e necessidades. 
O Portal tem trabalhado e encontra na 14ª CRE um apoio e estrutura sólida para acompanhar todo este processo de mudança educacional e social. O avanço requer soma e adaptação. 
Entre os vários assuntos discutidos foram salientados as mudanças de busca e disponibilidade de informação. O Reflexo disto que acelera e altera os novos estilos de comportamento. 
O grande patrimônio, pluralidade e origem na cultura na Região das Missões, a evolução dos meios de ensino e interação. A disponibilidade em trabalhar e acompanhar com novas estratégias modernizando e auxiliando todas as profissões e instituições integram a atividade de “Educar”. 
Durante a visita foram exemplificados estratégias de uso e usufruir do Portal nos assuntos ligados ao Turismo, Cultura, Educação e Marketing Digital. Face CRE Santo Ângelo

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...