Notícias

28/09/2016 15:50


Atividade do Rotary na Aldeia Tekoá Yancã Jú

Encerrou-se depois de um trabalho de meses a construção de banheiros para a Comunidade e recepção de visitantes e turistas. Isto era uma necessidade básica para infraestrutura, é apenas mais um pequeno passo na busca do respeito à cidadania de uma comunidade que além de nossa origem é um patrimônio para todos os missioneiros. São atos sólidos como este que marcam e estruturam o alavancam nossos potenciais. Com o auxilio e planejamento do Rotáry Santo Ângelo Norte
Judite Gebert = Com a presença de alguns companheiros rotarianos, entregamos para os índios da Aldeia Tekoá Yancã Jú o projeto concluído. Numa tarde descontraída com cachorro quente, bolo e refrigerante, comemoramos esse momento. Com essas pequenas ações tornamos um pouco melhor a vida de pessoas que precisam muito da nossa ajuda.☺ "Faça o bem ser olhar a quem". Agradecimentos ao Cacique Aldeia Tekoá Yancã Jú Anildo Kuaray.

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...