Notícias

14/10/2016 16:20


O Sabor da França nas Missões

Gastronomia, conforto, hospitalidade e a liberdade cultural que a França pode oferecer, e mais celebrar a sua presença com o espirito missioneiro, um regalo, mesclado e oferecido na medida certa, ao seu gosto “pour votre plaisir”...  para o seu prazer.
Cada vez mais apaixonados pelo lado gourmet da vida, o sabor refinado de um croissant, um bom café, bate papo entre amigos, musica e sempre o maior ingrediente de tudo, o espirito dos livres.
Ao chegar à Região das Missões neste choque de somas de culturas, se faz necessário visitar-se a La Croissanterie, na “Capital das Missões” será rendido ao turismo gastronômico, arrebatados pelos sabores e aromas de culturas distantes, ricas e fascinantes combinações de ingredientes e receitas que são passadas de geração para geração e traduzidas com rigidez para ser mais que uma fonte a saciar-se e sim um locar para recarregar e guardar com carinho entre as lembranças mais gostosas das missões.
A partir de outubro, na Rua Antunes Ribas, 1478! Entre a Três de Outubro e a Rua 25 de Julho foi aberto um ponto especial, climatizado e harmônico para nos revitalizarmos.
Agende: (55) 9609-0486 ou imbox pelo Face.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...