Detalhes do Site

Centro de Artes Lucas Franco Lima



    No local em dias de semana possui uma feira de produtos direto dos produtores (artesanato, hortifrutigranjeiros). Criado em 16 de setembro de 1977 foi construído no século XIX pelos padres franciscanos usado na época como Ginásio de esportes. No contexto em que está inserido o Centro de Artes destacamos a história de São Luiz Gonzaga um dos Sete Povos das Missões fundado em 1687 pelo padre Miguel Fernandes possui uma rica identidade cultural alicerce do turismo local.

  • Sobre

  • O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

     

Informações

Centro de Artes Lucas Franco Lima
São Luiz Gonzaga, RS
Rua Bento Soeiro - esquina rua São João.
Telefone: (55) 3312-9485

Formulário para contato