Detalhes do Site

Ramiro Paumann - Clube dos Amigos do Rio Ijui



    Como explicar a cultura, os valores, pessoas que originalmente fazem parte e contribuem para nossa sociedade ser melhor. Ser inédito na diversidade que se soma. Ramiro Paumann (agricultor de coração pescador) um cidadão das missões, aqueles missioneiros que como os jesuítas produzem seu próprio vinho. 
    Membro atuante do Clube dos Amigos do Rio Ijui, com atividade que auxilia a limpar as margens do rio retirando em suas atividades mais de tonelada de materiais que poluem e tiram a beleza de nossa natureza. Dono de uma voluntariedade que faz com que queremos voltar a Vitória das Missões pra aprender a como receber um visitante, como é ser bem vindo, hospitalidade! Está estressado vá pescar nas Missões!
    Produz uma isca para peixe pra lá de folclórica, feitas de tiras de fígado de porco secas ao sol e direcionada a peixes de couro e piava. Ramiro tem Carteira de Arrais que o habilita a pilotar embarcações a vela ou motor em águas interiores (rios, represas, baías, etc). 

  • Sobre

  • O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

Informações

Ramiro Paumann - Clube dos Amigos do Rio Ijui
Vitória das Missões, RS
Tres de Outubro 504.
Telefone: (55) 8411-8500

Formulário para contato