Detalhes do Site

Cida Cultural



    A Cida Cultural provê soluções especializadas em investimento e patrocínio sociocultural. Com experiência de mais de 25 anos em realização e articulação de projetos no sul do país, nós trabalhamos com uma postura ética, responsável e objetiva nas ações realizadas.Nossa empresa cria, implementa e gerencia ações sob medida e socialmente responsáveis. Acreditamos que cada projeto é um organismo vivo e que inovação e sustentabilidade são fundamentais.

    Nossa Atuação:

    Esfera pública – O projeto deve ser gerido e articulado conforme parâmetros próprios de responsabilidade social, gerando benefícios socialmente sustentáveis.
    Esfera privada – O investimento em cultura como uma estratégia empresarial, que deve ser personalizado de acordo com a filosofia, as necessidades, os valores e a missão da organização.

    Diferenciais:

    A ativação do projeto sob um plano de ações empresariais, conciliando oportunidade estratégica e promocional com atitude responsável.
    Alta efetividade e relevância das soluções e empreendimentos, pensados e operados com parâmetros próprios de sustentabilidade.
    Rede de promotores socioculturais, para garantir qualidade e efetividade nos empreendimentos.
    Rede de conhecimento e colaboração para gerar conceitos e soluções consistentes e, consequentemente, valor e aprendizado organizacional.

  • Sobre

  • Cida Cultural cria, implementa e gerencia projetos sob medida para empresas, com assessoria técnica e soluções criativas em patrocínio e investimento sociocultural privado.Para ampliar a efetividade das iniciativas, nosso trabalho abrange a integração entre quatro vetores do processo cultural: empresas, artistas, instituições socioculturais e governo.

    Nossas alianças profissionais são desenvolvidas e articuladas para que os projetos resultem em benefícios concretos e contínuos para as comunidades onde se inserem. 
    Trabalhamos e desenvolvemos programas culturais personalizados, aplicando metodologia própria de acompanhamento e aferição de resultados.

    Produtos Oferecidos:

    Criação, planejamento, implementação e gestão de projetos, produtos e programas socioculturais;
    Consultoria em Planejamento Cultural;
    Assessoria em captação de recursos;
    Concepção e organização de editais e prêmios culturais;
    Elaboração de projetos para todas da Leis de Incentivo à Cultura e editais;
    Consultoria em comunicação, assessoria de imprensa e novas mídias;
    Organização de eventos para empresas e organizações governamentais;
    Consultoria em mapeamento e seleção de projetos;
    Palestras, cursos, treinamentos e workshops, com foco em Empreendedorismo Cultural;
    Curadoria e seleção de atrações culturais para festas, feiras, eventos, congressos e seminários.

Informações

Cida Cultural
Outros, RS
Avenida Getúlio Vargas, 1151 / sala 1502 Porto Alegre-RS
Telefone: (51) 3392-1419
Telefone2: (51) 3392-1421

Formulário para contato