Detalhes do Site

Metal K



    No sentido de participar do desenvolvimento econômico regional, foi fundada na data de 01 de Maio de 1996 a Empresa “Metal K – Indústria Metalúrgica Kuhn Ltda”.
    A Metal K em parceria com outras metalúrgicas da cidade de Santa Rosa – RS, é uma das principais fornecedoras de componentes agrícolas em ferro e aço para grandes empresas como: IMASA de Ijuí - RS, VENCE TUDO de Ibirubá – RS, STARA de Não-Me-Toque – RS, FANKHAUSER de Tuparendi - RS e ainda para a Multinacional AGCO DO BRASIL de Santa Rosa, Canoas, Ibirubá, Ernestina – RS, Jundiaí e Mogi - SP quais dispuseram a Metal K acesso e desenvolvimento tecnológico.
    Com a globalização dos mercados e o desenvolvimento da tecnologia se faz necessário que as empresas garantam seus produtos e serviços com qualidade e preço. Ciente disso e visando garantir e ampliar seu mercado, a Metal K, em 1º de Abril de 1999 inicia seu processo de Implantação do Sistema da Qualidade baseado na Norma NBR ISO 9002/94.
    A família NBR ISO 9000 é revisada em Dezembro de 2000 e o foco é a gestão da qualidade das organizações, com isso a METAL K em 01 de Agosto de 2003 inicia o processo de adequação do Sistema de Qualidade Versão NBR 9001/2000. Em setembro de 2009 a organização da METAL K passou por uma nova adequação para a Versão NBR 9001/2008.
    Escopo: Manufatura e venda de componetes e conjuntos metálicos cortados, usinados, soldados, para o mercado agrícola e rodoviário e desenvolvimento de reboques automotivos e agrícolas.

  • Sobre

  • O povo que conta suas lendas trabalha sua história, autoestima e educação. Trata-se de uma profunda e urgente necessidade de cada município em descrever suas lendas-urbanas. As lendas são assim um depoimento que o povo faz sobre si e para si mesmo. Envie-nos suas histórias atendimento@portaldasmissoes.com.br
    O Portal das Missões é um guia onde você encontra hotel, restaurante, os atrativos, onde ir e o que fazer na Região das Missões, informações sobre os sete povos das missões, reduções jesuítas, nosso povo, histórias e cultura missioneira.

Informações

Metal K
Outros, RS
Av. Fernando Hartmann, 254, Distrito Industrial, Santa Rosa.
Telefone: (55) 3512-5030

Formulário para contato