Detalhes do Site

X-Delicious



    A X-Delicious oferece lanches e refeições que te enchem de vontade de comer, possui um Buffet de Xis em que você pode escolher os ingredientes, como diferencial o Xis Grandioso, que rende para 6 pessoas. E agora mais uma novidade, Xis-Delicius inova mais uma vez,  o seu lanche favorito, passa a ser montado encima da balança, desta forma você vai acompanhando o peso e o valor a ser pago. Não perca tempo e venha hoje mesmo degustar desta maravilha com muito mais economia.

  • Sobre

  • Inovar é preciso!!!
    “Uma mente que se abre para o novo, jamais volta ao seu tamanho original.”
    Seguindo este conceito, de “inovação”, o X-Delicius, trás a Santo Ângelo e região, algo totalmente novo, aquele bom e velho lanche que você tanto gosta e aprecia, porem com uma cara nova, montado por você, com o seu jeito e seu gosto. Buffet de Xis, com os ingredientes e produtos sempre fresquinhos e preparado com todo um cuidado pela nossa equipe, dando a você o prazer e liberdade de montar seu lanche como achar melhor. No X-Delicius respeitamos a sua vontade, você manda... da bebida ao seu lanche favorito.
    Vem pro X-Delicius e curta com sua família ou mesmo amigos deste momento único e sem igual.
    Oferecemos ainda, no horário do almoço, uma comida caseira, com gostinho e aroma típico da nossa região. E a noite o único com Buffet de Xis, algo novo porem sem deixar de lado seu lanche favorito. E se preferir o conforto e a comodidade do seu lar, ligue pra tele entrega ou você pode pedir ainda pelo whats App 55 9955-6590. Conforto, qualidade e praticidade, tudo isso num único local “X-Delicius”

Informações

X-Delicious
Santo Ângelo, RS
R. dos Andradas.
Telefone: (55) 3313-4427
Telefone2: (55) 9955-6580

Formulário para contato