Detalhes do Site

Kemper's Haus



    Confeitaria e fabricação artesanal de doces e chocolates. Oferece produtos e serviços com ares de primeiro mundo. 

  • Sobre

  • Kemper's Haus um conceito, histórias feitas à mão.
    Localizada na área central da cidade, a loja oferece produtos e serviços com ares de primeiro mundo. Sem abrir mão de sua tradição na arte da confeitaria e na fabricação artesanal de chocolates, a nova loja alia o tradicional com um ambiente moderno evidenciado nos equipamentos de alta tecnologia e no projeto arquitetônico arrojado que preservou os traços da arquitetura original do prédio histórico.
    Era 1957 quando o então Sargento Kemper recebeu uma missão: providenciar uma sobremesa especial para receber um importante general na unidade militar de Santo Ângelo. Com a ajuda da esposa, procuraram por uma tia no interior de Ijuí que trazia como herança de família a deliciosa receita de uma torta com morangos, chantilly e merengue. Batizada de "A torta do General", a sobremesa tornou-se um sucesso e despertou em Álida, a esposa do sargento, um talento quase alquímico na confeitaria de doces. Ela passou a dedicar-se com profissionalismo à tarefa, fundando a casa de tortas e doces Kemper's Haus.
    A consagração da já famosa torta foi em um verão de quase meio século atrás. Graças ao intenso calor, a sobremesa foi armazenada em um congelador. Resfriada, a torta passou a apresentar consistência diferenciada ao paladar e sabores ainda mais intensos, tornando-se o principal negócio da empresa. Hoje, modernas técnicas de congelamento asseguram a qualidade, garantindo sabores e aromas irresistíveis em tortas de alto padrão.
    Especializada também na chocolataria, a Kemper's Haus é referência em doces refinados com sofisticadas matérias-primas. Bombons artesanais, doçaria portuguesa, trufados e iguarias internacionais que tornaram a empresa referência de qualidade, sabor e bom-gosto em todo o estado.
     

Informações

Kemper's Haus
Santo Ângelo, RS
Rua João Meller, 95
Telefone: (55) 3312-3922

Formulário para contato