Detalhes do Site

Carmen´s Suítes à Beira Mar



    Bem-vindo ao Nosso Cantinho na Prainha de Roque Gonzales!

    Estamos super felizes em te contar sobre nosso pedacinho de paraíso na Prainha de Roque Gonzales. Aqui, a ideia é curtir muito e se sentir em casa, mesmo estando longe de casa.

    Quartos incríveis

    Nossos quartos são um abraço de conforto e chamego. Tem cama de casal gostosa, sofazinho e poltronas para você relaxar. Ah, e o banheiro? É todo seu, para se sentir à vontade. Cada detalhe foi pensado com muito carinho para fazer da sua estadia uma experiência maravilhosa.

    A vista de tirar o fôlego

    Imagina acordar com aquela vista incrível do mar, neste caso, da nossa prainha? Nossos quartos à beira-mar te dão um espetáculo todo dia. A natureza aqui é tão bonita que parece até pintura. Você vai se apaixonar pelos amanheceres e entardeceres.

    Mas olha, a diversão não para apenas na areia! Aqui tem passeio de barco, jest ski e várias atividades aquáticas. Seja para se aventurar ou só relaxar, as opções são muitas.

    Gastronomia local

    E o que dizer da comida? Delícia total!

    Além disso, temos uns passeios bem legais, como conhecer as Ruínas Missioneiras, Visitar o Santuário Assunção do Ijuí, Centro Germânico e monumento de São Pedro com 40 metros de altura que pode subir dentro, ou até mesmo uma trilha bem bacana até o Cerro do Inhacurutum. Outras alternativas são os jantares incríveis à beira-mar, ou até mesmo um pique nique com a criançada. Aqui, sua estadia é feita sob medida para você e proporciona momentos incríveis em família ou com os amigos!!!

    Reserve Agora

    Seja para uma escapadinha romântica, férias em família ou uma viagem solo, nossos quartos de luxo na Prainha de Roque Gonzales são pura diversão. Reserva já! Chama a gente no WhatsApp clicando aqui ou 55 9 8129 0331

     

    Vem curtir com a gente!

    Prepare-se para momentos incríveis na Prainha de Roque Gonzales. Te esperamos para viver essa experiência única! 

  • Sobre

  • Reservas exclusivas pelo WhatsApp

    (55) 9 8129 0331

    Check in: A combinar no momento da reserva 

    Pagamento via pix, dinheiro ou cartão de crédito

    Informações complementares podem ser obtidas no momento da reserva. 

    Indicações de passeios não são comercializadas junto da hospedagem. 

     

    Não deixe de Conhecer o Restaurante Carmen´s no centro de Roque Gonzales

Informações

Carmen´s Suítes à Beira Mar
Roque Gonzales, RS
Prainha de Roque Gonzales 
Telefone: (55) 98129-0331

Formulário para contato