Detalhes do Site

Clube da terceira idade Amor à Vida em Porto Lucena



    O Clube da Terceira Idade “Amor à Vida”: Celebrando a Maturidade e a Amizade

    O Clube da Terceira Idade “Amor à Vida” de Porto Lucena é um espaço de conexão, aprendizado e celebração. Nesse ambiente acolhedor, os idosos encontram não apenas atividades e eventos, mas também uma rede de apoio e amizade

    Fundado em 23 de novembro de 1993, o clube nasceu com um propósito claro: promover o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos. Seu nome, “Amor à Vida”, reflete a essência . Aqui, a vida é celebrada em todas as suas nuances, e a experiência acumulada ao longo dos anos é valorizada.

    O coração dos integrantes pulsa mais forte nos encontros periódicos, por serem os momentos em que os membros se reúnem para compartilhar histórias, risadas e experiências. Mais do que simples atividades, esses momentos fortalecem os laços de amizade e proporcionam aprendizado contínuo aqueles idosos que estão integrados ao grupo.

    A sede do clube está localizada na Avenida Argentina, número 1094. 

    Legislação municipal de Apoio e Reconhecimento

    A Lei Ordinária 988/1996 de Porto Lucena reconhece a importância desse espaço. Tanto é que através da lei citada, fez a cessão de uso gratuito do prédio ao clube é um gesto de apoio à causa dos idosos. Essa legislação é mais do que palavras no papel; é um reconhecimento da relevância desse clube na comunidade.

  • Sobre

  • Porto Lucena, situada às margens do Rio Uruguai, é um verdadeiro paraíso para os amantes da pesca esportiva. Com uma população de aproximadamente 5 mil habitantes, a cidade celebra seu aniversário em 6 de agosto. Além das águas calmas e ricas em peixes, Porto Lucena oferece eventos culturais, como feiras de livros, apresentações musicais e torneios de truco

    Seu cenário natural deslumbrante e a vibrante comunidade local tornam-no um destino imperdível para quem busca tranquilidade, aventura e contato com a natureza. 

Informações

Clube da terceira idade Amor à Vida em Porto Lucena
CEP 98980000 - Porto Lucena, RS
Avenida Argentina, número 1094, centro
Telefone: (55) 2120-1452

Formulário para contato