Notícias

27/02/2020 08:31


ALEX XIMÚ E JEFERSON MORAES NO BRIQUE

A coordenação de Eventos e Divulgação da Associação do Brique da Praça, coordenada pela professora Clara Emília Hochegger, agendou para o primeiro domingo de março, mês de aniversário do município, a presença no Show das Onze do músico santo-angelense Alex Ximú. Cantor e compositor começou sua trajetória em nossa cidade nos anos 90 como vocalista da Banda Life in Days.

Sempre direcionado ao Rock and Roll nos anos 2000, foi fundador de alguns festivais de Rock, como o Inverno Metálico e o Scream of Metal, que movimentaram a cena roqueira da região trazendo Bandas de outras cidades para se apresentarem em Santo Ângelo. No mesmo ano começou a participar de Festivais de renome e ganhou três vezes como melhor vocalista.

Com apresentações nos três estados do sul do País e também no Paraguai, além fronteira, hoje Ximú está na estrada com seu projeto Clássicos do Rock em versão acústica ou com banda. Sempre acompanhado por grandes músicos, completa.

No domingo, no Show das Onze, se apresentará ao lado do músico Jeferson Moraes, quando tocarão versões acústicas de clássicos do Rock, que vai de Beatles, Metallica até bandas consagradas como Barão Vermelho e Legião Urbana.

XII CAVALGADA DA PAZ PASSA PELO BRIQUE

Numa iniciativa do Centro de Tradições Gaúchas “Tio Bilia”, localizado a leste de nossa cidade, está em andamento a realização da VII Semana da Paz com várias e oportunas atividades envolvendo seus associados e a comunidade local. A programação está sendo amplamente divulgada e no domingo, como já é tradicional, realiza-se a VII Cavalgada da Paz e Cavalgada Feminina que, às 10 horas, estará passando pelo Brique, na esquina da Avenida Brasil e Rua Marechal Floriano. A direção do Brique aguardará a Cavalgada mantendo as boas relações com as entidades tradicionalistas, em especial, com o CTG Tio Bilia.

Brique sempre presente e receptivo às atividades da comunidade.

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...