Notícias

25/08/2021 06:55


Mato Queimado: Turismo é pauta de reunião com o Prefeito Joaquim

Na manhã de quarta-feira (17/08) esteve no município de Mato Queimado o Consultor em Cultura, Turismo e Desenvolvimento Regional Carlos Augusto Silveira. Na pauta com o prefeito Joaquim esteve uma conversa muito produtiva sobre as pautas de turismo, envolvendo Mato Queimado. Participou também o secretário Augusto.

Na oportunidade o Consultor  Carlos Augusto esteve se colocando à disposição do município para questões voltadas ao Turismo. “Estamos certos que vamos contar com o apoio do Consultor Carlos Augusto, convictos de que teremos muitas oportunidades de aprendizado, onde a partir da sua experiência no ramo do Turismo possamos contar com seu apoio para alavancar as atividades do Turismo no município”, disse o Prefeito Joaquim.

Mato Queimado possui várias iniciativas relacionadas ao tema e dentre suas atrações turísticas está a Casa de Pedra, o Sítio da Vó Laura, os alagados da Barragem do Rio Ijuí, a cidade organizada e planejada, além das festas típicas que atraem público de todo estado.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...